Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARAÇÃO

Ex-mulher acusa Luis Fabiano de proibir entrada em imóvel: 'Fazendo inferno'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luis Fabiano e Juliana Paradela em fotos postadas no Instagram

Luis Fabiano e Juliana Paradela em fotos postadas no Instagram; ex-casal briga na Justiça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2023 - 13h37

Juliana Paradela usou seu Instagram na noite deste sábado (29) para detonar Luis Fabiano, com quem foi casa e tem três filhas. A ex-mulher do ex-jogador de futebol o acusa de impedi-la de entrar em um imóvel para retirar seus pertences e de fazer um inferno em sua vida após a separação. Ele não comentou publicamente o assunto, mas fez um post sugestivo na manhã deste domingo (30), com uma frase que cita Deus.

Pela ferramenta Stories, Juliana mandou um recado público para Luis Fabiano. "Pode continuar fazendo tudo o que o seu mau caráter permitir. Não sou eu quem você está ferindo, são suas filhas", escreveu ela. "Nada que você fizer hoje me machuca mais. Fazendo tudo o que você está fazendo só mostra quem você é para suas filhas. Tenho pena de você", continuou.

A bacharel em Direito continua a mensagem com acusações. "Pode proibir a minha entrada na minha casa para retirar as minhas coisas porque a outra já está lá. Pode continuar mentindo para sua filha [dizendo] que não era você passeando com ela e continuar enganando todo mundo como fez durante três anos! Pode continuar ligando para minha mãe me ameaçando. Pode me difamar e caluniar para os outros. Pode continuar fazendo um inferno na minha vida porque decidi me separar", disparou Juliana.

Em seu perfil do Instagram, o ex-atleta postou uma frase sobre o momento conturbado que está passando. "Deus te mostrará o porquê de ter passado por tanta provação. Deus honra quem suporta", diz a mensagem.

Veja os posts de Juliana e Luis Fabiano:

post Luis Fabiano e Juliana Paradela

No início do mês, Juliana conseguiu uma medida protetiva contra Luis Fabiano, que atuava como comentarista da ESPN. Ela o acusou de violência doméstica e ameaças verbais.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso foi registrado de forma online na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). "Nestes 24 anos que vivemos juntos existiram diversos episódios de agressões físicas e psicológicas. O relacionamento é abusivo, e constantemente sou agredida verbalmente por ele", disse ela no boletim de ocorrência. 

"Sempre privei pela família e acabava por aceitar a forma agressiva e abusiva", continuou. "Ele constantemente procura pessoas da minha família, especialmente minha mãe, para fazer ameaças e manipulações."

Em março deste ano, ela havia anunciado a separação após descobrir casos extraconjugais do ex-parceiro. O relacionamento havia durado 24 anos. Juliana acusou o ex-jogador de ter engravidado uma amante. Ela entrou com o pedido de divórcio na ocasião e acionou a Justiça contra o comentarista para requerer os direitos das três filhas que tem com o ex-marido --Giulie, de dez anos, Gabriella, de 16, e Giovanna, de 19.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.