Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÔNATAS FARO

Ex-marido de Dani Winits faz post LGBTQ+, e fãs questionam 'saída do armário'

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Jônatas Faro olhando com cara séria e vestindo camiseta regata azul

Jônatas Faro em ensaio fotográfico; ator fez post LGBTQ+, e fãs entenderam como 'saída do armário'

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2020 - 16h44

Jônatas Faro deixou seus seguidores intrigados com uma publicação recente em seu Instagram. Ao aderir ao movimento "antifacista", promovido por pessoas que são contra o governo de Jair Bolsonaro, o ex-marido de Danielle Winits postou uma imagem de temática LGBTQ+. Muitos entenderam que a imagem era um aviso público de que estaria se assumindo bissexual.

A imagem é a terceira em um álbum de figuras, publicado na segunda-feira (1º), que traz as inscrições "Brasileiro antifacista", "Artista antifacista" e "LGBTQ+ antifacista". Essa última bandeira vem sendo publicada apenas por pessoas que se identificam como lésbicas, gays, bissexuais ou transexuais.

Foi o que bastou para as pessoas entenderem a imagem como um discreto "outing", expressão em inglês empregada quando uma pessoa se assume LGBTQ+.

Imagem publicada por Jônatas Faro no Instagram

O ator, que está fora do ar desde 2019, quando fez uma curta participação na novela Jesus, da Record, começou a receber diversos comentários em seu perfil no Instagram, que iam desde elogios à coragem em assumir sua orientação sexual até a ataques homofóbicos.

Após a onda de ódio, Jônatas optou por bloquear os comentários de todas as publicações de seu Instagram, mas não fez mais nenhum comentário a respeito da imagem que postou. Com isso, os fãs migraram para o Twitter e comemoraram o post do ator. Confira algumas reações: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.