Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE EPILÉPTICA

Novo Mundo: Após convulsão, Domitila despacha Pedro de volta para Leopoldina

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro dentro de uma banheira com espuma na boca durante ataque epiléptico de Pedro em Novo Mundo

Dom Pedro (Caio Castro) sofre uma convulsão durante banho com a amante em cena de Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2020 - 16h30

Domitila (Agatha Moreira) vai mostrar seu verdadeiro caráter durante uma crise epiléptica de dom Pedro (Caio Castro) em Novo Mundo. Assustada com a convulsão, a mulher de Felício (Bruce Gomlesvky) não só se negará a cuidar do príncipe como também o despachará de volta para os braços de Leopoldina (Leticia Colin).

O aristocrata interpretado por Caio Castro não pensará duas vezes antes de trocar um jantar no palácio por um banho de banheira com sua "favorita". "Adoro quando você me olha assim, com esse olhar doce", dirá a concubina, toda sedutora. "Te olho desta maneira? Ou prefere quanto te olho assim? Estás a gostar?", gozará o nobre, enquanto faz uma série de caretas.

Em meio aos risos, o fidalgo começará a tremer e espumar pela boca. "Pare, não tem mais graça. Pare agora, Pedro", ordenará a antagonista de Agatha Moreira. Ao perceber que não se trata de brincadeira, ela mandará Rosa (Alice Morena) chamar Patrício (André Dias) para levar o filho de dom João 6º (Leo Jaime) para sua casa.

Logo depois, a irmã de Francisco (Alex Morenno) perceberá que pisou na bola. "A sinhá fez bem em chamar o mordomo. Imagina se aquilo pega", consolará a doméstica. "Eu devia ter cuidado dele. Eu fui incapaz. Pedro nunca vai me perdoar. E com razão", lamentará a víbora.

O soberano chegará em sua residência oficial escorado nos braços do empregado para surpresa da protagonista de Leticia Colin. "Ele teve um ataque de nervos a caminho da Quinta. Por sorte, um bom súdito o encontrou e o trouxe até aqui", inventará o puxa-saco.

Leopoldina (Leticia Colin) acode dom Pedro (Caio Castro) com a ajuda de Patrício (André Dias)


Pedido de perdão

Pedro sentirá remorso por tantas traições ao acordar em sua cama enquanto a arquiduquesa se desdobra em cuidados. "Merecias casar com algo melhor que um príncipe sem autoridade, o regente de um reino falido, que ainda com essas coisas, esses ataques de nervos na cabeça", disparará o irmão de Miguel (Daniel Rangel).

Ele cairá no choro quando Leopoldina afirmar que o ama exatamente do jeito que é. "Me desculpe, me perdoa por tudo. Me desculpe, me desculpe", sobejará o mulherengo. "Está tudo bem", dirá a austríaca.

"Não está nada bem. Me desculpe. Pois me perdoa que é muito bom estar casado contigo. Uma mulher que me ama, que cuida de mim. Minha princesa, isso nunca vai mudar", emendará o futuro imperador na novela das seis da Globo.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.