Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAXWELL NASCIMENTO

Ex-Malhação vira motorista e quer participar de reality: 'Ver meu potencial'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Maxwell Nascimento em entrevista para podcast

Maxwell Nascimento atuou em Malhação em 2008; ele quer nova oportunidade na televisão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2023 - 14h03

Maxwell Nascimento, intérprete de Pedro na 15ª temporada de Malhação (2008), deixou a carreira de ator e se tornou motorista em Santos, no litoral de São Paulo. O artista de 34 anos quer uma nova chance na televisão e revelou o desejo de participar de um reality show.

O artista foi descoberto na adolescência, em uma seletiva para o filme Querô (2007). No ano seguinte, foi escalado para a novela juvenil, na qual atuou como par romântico de Nathalia Dill. Após o nascimento da primeira filha, Nicole, Nascimento passou a sentir falta do convívio familiar. Assim, ele retornou para Santos.

"Eu estava no Rio [de Janeiro] sozinho, então minha cabeça meio que deu uma virada para querer ficar com a família, ficar próximo da minha filha. Acabei voltando para Santos e dei uma desvinculada da Globo. A minha vontade, o meu potencial e a minha positividade é de realmente voltar, dar a volta por cima", disse em entrevista publicada nesta terça (21) pelo G1.

Nascimento enfrentou dificuldades durante a pandemia. Por questões financeiras, o artista não conseguia mais se hospedar em São Paulo ou no Rio de Janeiro para realizar trabalhos no audiovisual. Seu último filme foi Carcereiros (2019), no qual interpretou Vadeco.

Para superar os obstáculos econômicos, Nascimento foi motorista de aplicativo, entregador e trabalhou em um carrinho de pastel da família. Atualmente, é motorista de uma empresa de locação de itens para eventos.

O artista contou que sempre teve o apoio dos pais. Para ganhar visibilidade, ele tem o desejo de participar de um reality show. "Para a galera ver o meu potencial, não só como ator, mas de pessoa, de ser humano", afirmou.

"É muito difícil quando as pessoas perguntam por que estou aqui e falam que eu tinha talento. Me machuca um pouco pelo fato de eu entender que talvez possa ter sido por minha causa. A gente tenta, batalha e bate na porta, mas é difícil", adicionou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.