GABI LOPES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gabi Lopes: atriz de Malhação Sonhos (2014) e Gênesis (2021) teve diagnóstico surpreendente
Gabi Lopes sofreu um acidente de carro há dez anos, mas descobriu apenas agora as complicações que a grave batida lhe causou. Aos 27 anos, ela precisou passar por uma cirurgia de troca do silicone que tinha nos seios. Isso porque o acidente provocou deslocamento das próteses, com risco de vazamento dentro do corpo da atriz.
"Coloquei os meus silicones com 18 anos e pouco depois sofri um acidente de carro sério que acabou deslocando as próteses. Eu fiquei por uma década com o silicone torto", revelou ela em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
A atriz de Malhação Sonhos (2014) foi alertada pelos médicos quando realizou exames de rotina. Além de tortas, as próteses estavam alteradas. "Tinha risco de vazamento. Aí decidi trocá-las. Aproveitei a anestesia e fiz uma lipo no abdômen", contou.
"Mesmo sendo uma pessoa muito ativa, eu tinha uma gordurinha na região que não conseguia me livrar. Mas agora chega de procedimentos. Estou satisfeita", assegura. A lipoaspiração no abdômen é uma das cirurgias mais populares entre as famosas. Virgínia Fonseca, Naiara Azevedo, Flayslane, Gkay, Ludmilla, Brunna Gonçalves, entre outras, já passaram pelo procedimento.
O último trabalho de Gabi na televisão foi em Gênesis (2021), mas a artista começou a empreender desde sua saída de Malhação, em 2014, como produtora e influenciadora digital. Solteira, ela passou a dedicar mais tempo a si mesma e ao trabalho.
"A gente, geralmente, cria uma construção de homem dos sonhos na cabeça, e isso não existe. No nosso país, parece que a mulher precisa ter uma figura masculina ao lado para ser completa. Não quero isso. Quero que olhem para mim e já me vejam plenamente", destaca.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Malhação
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.