Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TARDE DEMAIS

Planta no Power Couple 2022, Hadad arranja briga com Selfie após eliminação

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com imagens de João Hadad (à esq.) e Lucas Selfie na Cabine de Descompressão do Power Couple Brasil 6

João Hadad e Lucas Selfie na Cabine de Descompressão do Power Couple 6; dupla se estranhou

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2022 - 10h27

Último eliminado do Power Couple Brasil 6, João Hadad quase arranjou uma briga com Lucas Selfie na Cabine de Descompressão da noite de terça-feira (12). O ex-MTV, que foi planta durante o jogo, se irritou com uma cobrança do ex-Fazenda para Luana Andrade.

Selfie e Lidi Lisboa quiseram saber o motivo de Luana não ter falado quase nada no programa e ter fugido de confrontos, assim como o namorado. "É que eu não sou essa pessoa, eu não sou assim", explicou a influenciadora digital.

Em seguida, os entrevistadores lembraram de uma conversa que tiveram com o casal, no início do programa, na qual Luana prometeu que iria cobrar as coisas que a incomodassem dentro do confinamento.

"Prometeu, e a galera ficou esperando a treta", declarou Lucas. "Mas ela prometeu treta quando? Em qual parte ela falou que ia cobrar e ia para a treta?", interrompeu Hadad. "No primeiro dia, aqui, na nossa entrevista", respondeu Selfie.

"E ela falou o que? Tem como você relembrar aí pra gente? Porque eu não lembro que ela falou que ia ter treta, porque ela não é disso", disparou o ex-De Férias com o Ex, irritado e subindo o tom de voz.

"Tá tudo bem?", se espantou Lidi. "Tá, mas é que ele está falando aí que ela ia cobrar, que ia ter treta", rebateu João. "Solta esse papel higiênico aí, respira, toma um ar...", aconselhou Lucas, antes que o barraco pudesse começar. 

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#85 - Por que o No Limite flopou de novo?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.