Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DROGAS

Ex-Kira do Band Kids, Renata Sayuri é internada em clínica para tratar vício

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E DIVULGAÇÃO/BAND

Renata Sayuri no Instagram e no Band Kids

Renata Sayuri no Instagram e no Band Kids; apresentadora foi internada em reabilitação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2024 - 16h37

Atriz e apresentadora, Renata Sayuri foi internada em uma clínica de reabilitação em São Sebastião do Paraíso (MG), para tratar de uma dependência química. Ela ficou mais conhecida por interpretar a personagem Kira do programa Band Kids entre 2000 e 2001, mas tem vivido uma fase reclusa desde a pandemia.

A instituição não tem autorização para divulgar o estado de saúde de Renata com relação ao vício em drogas. No entanto, pessoas próximas à apresentadora afirmam que ela tem acesso limitado à internet e tem buscado dar foco a seu bem-estar, praticando ioga e meditação. As informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias.

O Instagram de Renata, com pouco mais de 16 mil seguidores, tem sido alimentado nas últimas semanas apenas com fotos de paisagens, poesias e reflexões da atriz.

Carreira artística

Renata Sayuri começou na TV em 1997, como assistente de palco na primeira fase do programa Fantasia (1997-2000), do SBT. Logo na sequência, ela ganhou o público infantil como Kira, personagem que anunciava animes no Band Kids.

Depois, ela decidiu buscar oportunidades como atriz, atuando em tramas como Pequena Travessa (SBT, 2002) e Revelação (SBT, 2008), além de ter feito participações no infantil Sítio do Picapau Amarelo (2001-2007) e em Malhação (1995-2020).

Seu último trabalho como atriz foi no filme Deixe-me Viver (2016), trama espírita com direção de Clóvis Vieira. Durante a pandemia, ela se mudou para o interior de Minas Gerais, onde tem vivido uma fase reclusa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.