TRATAMENTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Zé Vaqueiro no Caldeirão com Mion; cantor falou sobre situação do herdeiro que está na UTI
Zé Vaqueiro falou sobre o estado de saúde do filho, Arthur, que está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O menino nasceu com síndrome de Patau, uma alteração genética caracterizada pela presença de um cromossomo a mais no bebê. "Muita fé em Deus para se dedicar e fazer tudo da melhor forma possível", refletiu ele.
O músico foi questionado sobre a situação delicada durante sua participação no Caldeirão deste sábado (3). Marcos Mion prestou sua solidariedade à família do cantor.
"A gente acompanhou tudo o que vocês passaram e passam. Como ele está?", perguntou o apresentador. "Ele continua estável na UTI. A gente vem aprendendo muito com ele, mas a médica optou por só dar alta quando tiver certeza que ele irá bem para casa", explicou Zé.
"Quem é pai e quem é mãe sabe o tamanho da dor e do desespero que é [passar por essas situações]", acrescentou Mion. "Que a gente tenha sabedoria, muita fé em Deus para se dedicar e fazer tudo da melhor forma possível", avaliou o cantor.
Em outro trecho da conversa, Zé Vaqueiro elogiou a dedicação da mulher, Ingra Soares, durante todo o processo de cuidado com o menino. Os dois também são pais de Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13.
"Eu agradeço a Deus todos os dias porque ele foi muito generoso com a esposa que me deu. Ela é uma mulher de grande força. Muita coisa a gente não posta, é no off e tem coisas que não tem porque postar, mas ela tem sido uma grande mulher, se dedicado à família e aos filhos", completou.
No X, antigo Twitter, fãs enviaram mensagens de carinho ao músico. "Lindas as palavras do Zé Vaqueiro para a esposa e sobre a família", reagiu a internauta identificada como Gi.
"Muito lindo o Zé Vaqueiro falando sobre o filho dele. Uma pena que ele tenha essa síndrome", lamentou Mica.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Zé Vaqueiro
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.