Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAROLINE DALLAROSA

Aos 26 anos, ex-Malhação viraliza ao expor rotina com quatro enteados: 'Um desafio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caroline Dallarosa com expressão séria e uma mão na cabeça em foto publicada no Instagram

Caroline Dallarosa em foto do Instagram; atriz está noiva do empresário Solano Rodrigo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2024 - 18h00

Conhecida por viver Anjinha em Malhação - Toda Forma de Amar (2019) e Arminda em Além da Ilusão (2022), Caroline Dallarosa tem mostrado um lado diferente nas redes sociais. A atriz de 26 anos viralizou no TikTok, onde acumula mais de 2,7 milhões de seguidores, com os vídeos sobre seu dia a dia com os quatro enteados. "No começo, foi um desafio toda a nova rotina, mas tudo é uma questão de adaptação", explica a noiva do empresário Solano Rodrigo.

Além de gravar as receitas que prepara, a artista criou espécies de quadros nas redes sociais --como Vida de uma Atriz Milionária, Madrasta de Quatro e Lancheira do Mini Cabeça Branca. "Comecei brincando, gostava de gravar coisas engraçadas como minha rotina e começou a viralizar", diz ela, em conversa com o Notícias da TV.

"Então, comecei a mostrar minhas receitas e também viralizou. De certa forma, gosto não só pelo retorno que me dá, mas porque sinto que me aproximo de uma imagem frente às pessoas bem compatível com quem sou no dia a dia, gosto da humanização. Consigo me aproximar dos meus seguidores de uma maneira diferente. Interajo e exponho minhas conquistas e fragilidades, e eles ficam felizes e me ajudam com isso. É incrível", valoriza Caroline.

Os vídeos em que aparece com os filhos do noivo costumam atrair bastante a atenção dos internautas. "O Madrasta de Quatro viralizou no TikTok exatamente por isso. Toda vez que eu falava dos quatro enteados, todo mundo se surpreendia", conta.

No começo, foi um desafio toda a nova rotina, mas tudo é uma questão de adaptação. Graças a Deus, meus enteados são maravilhosos. Sempre brinco que não sei como vivi antes de tê-los na minha vida. Sinto saudade, gosto de mimá-los, mas claro que isso foi conquistado com o tempo.

Caroline também tem planejado o casamento. "Ainda estamos organizando tudo. Sempre sonhei em casar; então, quero que seja muito especial. Posso afirmar que será um casamento bem diferente do convencional. Vai ter muita ligação com a cultura celta, coisas ligadas ao que eu gosto. Vai ser realmente muito mágico, como deve ser", adianta ela.

Após interpretar a melhor amiga de Larissa Manoela no filme Tá Escrito (2023), a atriz já tem novos projetos --mas ainda não pode dar muitos detalhes.

"Profetizei que este ano seria muito especial, um divisor de águas na minha vida, e isso já está se concretizando. Amo trabalhar e já sei que vou, muito. Quando puder dar mais informações, prometo que volto aqui para contar (risos)", arremata.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.