Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAFA BRITES

Ex-Globo, apresentadora pede 'motéis para família brasileira': 'Diversão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRA,

Foto de Rafa Brites

Rafa Brites em registro nas redes sociais; jornalista defende que casais frequentem motéis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2023 - 20h26

Rafa Brites, que foi repórter do Mais Você e apresentou o Superstar (2014-2016), fez um apelo inusitado em suas redes sociais. Ela revelou que é frequentadora habitual de motéis e que já foi em um até no Japão. "Estou aqui para levantar a bandeira dos motéis para a família brasileira. Éum local para criar memórias e viver momentos de diversão", disse.

A jornalista, que é casada com Felipe Andreoli, publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram. "Motel não é local para as pessoas se esconderem, pelo contrário, é para se encontrarem. Eu já fui em todos os tipos", contou.

De acordo com Rafa, ela começou a frequentar estabelecimentos desse tipo ainda durante a adolescência:

Hoje gosto de motéis que oferecem boa gastronomia, estrutura e estacionamento. Não gosto de quarto com janela que não abre, porque fica com cheiro de cigarro. Frequento no mundo todo e, inclusive, já estive em um no Japão.

"Sempre que me perguntam, eu digo: casais, frequentem motéis! Meus pais, casados a 56 anos, sempre frequentaram e eu, quando criança, por brincar no banheiro da minha mãe, brigava pelos amenities [itens de beleza e perfumaria dados como brindes]. Na adolescência, entendi o que era", brincou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.