Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL ANIMADO

Zé Felipe revela lugar mais inusitado onde já fez sexo com Virginia Fonseca

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal Virginia Fonseca e Zé Felipe em foto publicada no Instagram, ambos sorrindo, lado a lado, de blusas brancas

O casal Virginia Fonseca e Zé Felipe em foto publicada no Instagram; ele fez revelação sobre sexo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2023 - 12h30

Zé Felipe fez uma revelação picante sobre seu relacionamento com Virginia Fonseca. O cantor respondeu à pergunta de um internauta que quis saber o lugar mais inusitado onde o casal havia tido relações sexuais. "Comi a Virginia dentro de uma piscina uma vez", disse ele.

Virginia e Zé Felipe participaram de stories do Instagram gravados pelo influenciador Lucas Guedez, que leu perguntas dos internautas para o casal. A primeira foi essa sobre sexo em lugar fora do comum.

"Escada de emergência…", brincou o influenciador, no início de sua resposta. Na sequência, ele falou sério: "Não, acho que foi… Eu comi a Virginia dentro de uma piscina uma vez, lembra?", disse ele, olhando para a mulher.

Lucas Guedez seguiu com outra pergunta: "Quem tem mais fogo?". Virginia nem precisou pensar e rapidamente apontou para o marido. O influenciador ainda perguntou qual dos dois gasta mais dinheiro.

"Virginia gasta mais do que eu, mas quando eu gasto é uma paulada", afirmou Zé Felipe. "Você gasta pra você ou pra ela?", questionou Lucas Guedez. "Eu gasto pra ela", acrescentou o cantor. "E eu também, quando eu gasto é uma paulada pra ele", complementou Virginia.

No último dia dos namorados, em 12 de junho, Zé Felipe de fato gastou bastante dinheiro com Virginia. Ele presenteou a mulher com uma mala e uma necessaire da grife Louis Vuitton --juntos, os itens têm custo de R$ 29 mil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.