Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE

Rafa Brites passa constrangimento no sexo com Felipe Andreoli após tirar silicone

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Andreoli e Rafa Brites abraçados e sorrindo

Felipe Andreoli e Rafa Brites em foto do Instagram; casal teve dificuldade no sexo após cirurgia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2023 - 8h53

Há um mês, Rafa Brites realizou uma cirurgia de explante de silicone. Com uma recuperação delicada, a apresentadora revelou que acabou passando vergonha na primeira vez que tentou fazer sexo com o marido, Felipe Andreoli, por conta das limitações. "Não foi muito espontâneo", confessou.

A jornalista, que já admitiu que precisa se programar para poder ter momentos quentes com o marido por conta da agenda lotada, contou que o período pós-operatório só deixou as coisas mais difíceis. "Para namorar, tivemos uma primeira tentativa, e foi um pouco constrangedor porque não foi muito espontâneo, mas já voltamos", declarou ela à Quem.

Agora, porém, ela já está em uma fase melhor da recuperação. "Voltei a dirigir e a pegar as crianças. Quanto aos exercícios, estou aproveitando para dar um tempo. Vou voltar depois de uns 45 dias", acrescentou.

Rafa Brites admitiu que tirou as próteses de silicone por vontade própria --segundo a jornalista, ela nunca teve problemas após fazer o procedimento estético. "Não é um jeito de militar o que as pessoas têm que fazer ou não. É sempre um jeito de a gente se perguntar o motivo de estar fazendo", refletiu.

Fora da TV, mas faturando

Recentemente, Rafa Brites falou sobre seu salário depois que deixou a Globo em 2018. Ela era repórter do Mais Você e hoje ganha mais do que o marido, que apresenta o Globo Esporte. Em depoimento ao jornal O Globo, ela contou de onde vêm seus lucros e como seus investimentos estão divididos.

"Acho muito importante essa fala do Felipe. Foi muito corajosa dentro da sociedade machista que a gente vive. A gente também divide a parentalidade em 50/50, porque eu trabalho tanto ou até mais do que ele", pontuou.

"Hoje, 70% do meu faturamento vem das publicidades e das palestras. Também estou investindo em startups, mas que ainda não têm distribuição de lucro. Tenho parte do meu dinheiro aplicado de formas diversificadas. Tenho ações e sociedade em empresas, imóveis, um sítio, apartamentos. A gente não expõe tanto, mas hoje estou bem estruturada e feliz", afirmou.

Ela explicou que saiu da Globo porque, na época em que deu à luz seu primeiro filho, não conseguia atender às demandas da TV e da maternidade ao mesmo tempo. Rafa e Andreoli são pais de Rocco, de seis anos, e Leon, de um ano e meio. Hoje, no entanto, ela não descarta um possível retorno à televisão.

"Hoje meu propósito de vida é encorajar mulheres a serem independentes a audaciosas. Independentemente da plataforma em que eu estiver, se o conteúdo estiver alinhado com isso, eu vou ser muito feliz. Então, penso, sim, em algum momento voltar para a TV", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.