Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS FILHOS

Rafa Brites abre o jogo sobre sexo com Felipe Andreoli: 'É a hora que dá'

Reprodução/Instagram

Felipe Andreoli e Rafa Brites abraçados

Felipe Andreoli e Rafa Brites; por rotina corrida, casal precisa de programar para fazer sexo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2023 - 17h54

Rafa Brites revelou um outro lado de sua intimidade com o marido, o jornalista Felipe Andreoli, nos Stories do Instagram. Há quase 13 anos juntos, a influenciadora contou que, com a rotina de trabalho e filhos, a vida sexual fica cada vez mais difícil. "Você tem que se programar", disparou.

Rafa Brites deixou que seus seguidores enviassem perguntas pelo Instagram, até que um curioso questionou qual é a melhor hora para fazer amor. "A pessoa que mandou essa pergunta não tem filhos, né?", pontuou a apresentadora. 

Mãe de dois meninos, Rocco e Leon, ela pontuou que não existe um horário específico em que ela e Felipe Andreoli conseguem viver sua intimidade. "Quem tem [filhos] sabe que a resposta é 'a hora que dá'. Não existe a hora que eu gostaria. Você tem que se programar", reforçou. 

Antes de concluir sua resposta, Rafa é interrompida por um dos meninos e acaba caindo na risada. Recentemente, o casal falou à GQ sobre como suas perspectivas de vida mudaram com a chegada dos filhos. 

"Sempre me via na missão de trabalhar com esporte. Agora, a missão da minha vida é ser pai", afirmou Felipe Andreoli. "Em alguns lares, a mãe é a mais apegada e tem dificuldade de deixar os pequenos. Em casa, é o Felipe. Usa os filhos como desculpa para não sair também, porque é um cara bem caseiro", complementou Rafa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, BBB 23 e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.