Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VICTOR FASANO

Ex-galã da Globo revela por que abandonou a carreira: 'Ficava nervoso'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Victor Fasano durante entrevista para o canal Papagaio Falante

Victor Fasano está longe da televisão desde 2016; ator se sentia nervoso durante gravações

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2022 - 18h38

Galã de folhetins como Barriga de Aluguel (1990) e O Clone (2001), Victor Fasano explicou o motivo que o fez abandonar as novelas. Longe da televisão desde 2016, o ator não conseguia ficar satisfeito com seu desempenho no set. "Eu ficava nervoso", afirmou.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Fasano abriu o jogo sobre o fim de sua carreira como ator. A insegurança foi um dos principais fatores para que o ex-galã deixasse a televisão. "Eu estudava o personagem, que era a parte que eu gostava. Mas na hora que eu estava indo para o estúdio, chegava na gravação e inventava uma desculpa, pedia para sair", explicou.

"Vinha aquela sensação de ficar nervoso, de achar que eu não ia conseguir gravar. Eu ficava nervoso no set, muito tenso, suava. O resultado era excelente, mas eu estava insatisfeito", completou.

Apesar do sucesso em novelas, Fasano não se arrepende da decisão. Seu último trabalho como ator foi em Conselho Tutelar, série da Record lançada em 2016. "Engraçado que todas as vezes que troco de profissão, de atividade, eu paro de querer fazer aquilo. É orgânico, meu corpo parece que rejeita".

Atualmente, Fasano trabalha como ativista e é sócio da Airom Ambiental, fundação que tem como objetivo criar espécies em cativeiro para reintrodução na natureza. "Eu entendi que eu precisava parar e saber qual era o meu darma. E o meu darma é meio ambiente".

"Eu tinha uma história linda na televisão, agradeço a todos que estiveram comigo, mas o meu darma é outro: é divulgar a existência de outras espécies. Não quero mais fazer novela", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.