NOVO RUMO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jônatas Fato na novela Cheias de Charme (2012), na Globo; o ator abandonou carreira na televisão
O ator Jônatas Faro decidiu abandonar a carreira na televisão e agora trabalha como corretor de imóveis. O artista ficou conhecido por atuações em novelas da Globo e, atualmente, pode ser visto na reprise de Cheias de Charme (2012). Na trama, ele interpreta o personagem Conrado.
Em seu Instagram, Faro compartilhou o perfil da corretora para a qual presta serviços e disponibilizou um e-mail profissional para compradores interessados em imóveis.
O Notícias da TV tentou contato com o ator, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.
O artista está há cinco anos longe da TV e tem no currículo participações em projetos como Malhação (1995-2020), Chiquititas (1998), Insensato Coração (2011) e Vai que Cola. Ele também participou da Dança dos Famosos, em 2009, na época do Domingão do Faustão (1989-2021). Em 2017, ele participou de sua última novela: Apocalipse, na Record.
Desde que se afastou da TV, Faro leva uma vida mais discreta. No Instagram, por exemplo, ele compartilha algumas fotos de paisagens e do filho, Guy, de 12 anos.
Além de Jônatas Faro, Marcello Antony, conhecido principalmente por seus trabalhos na Globo, também deixou de lado a carreira como ator para se tornar corretor imobiliário. Ele, no entanto, afirmou que deseja conciliar as duas profissões.
Em entrevista a Leda Nagle em seu canal no YouTube, Antony afirmou que continua disponível para atuar. "A notícia que rola é que eu abandonei a minha carreira, mas não joguei no lixo. Não. Vou ser ator até morrer, até ficar velhinho. É uma profissão que me permite trabalhar assim", declarou.
"Só agreguei a uma coisa que eu vi uma oportunidade muito boa, já que eu moro em Portugal e conheci corretores que trabalham numa agência poderosa no mundo inteiro. Mas nas notícias que saíram sobre o assunto, o subtexto é: hoje ele está na esquina, pedindo dinheiro, esmola", acrescentou o ator.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.