Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO LUCAS

Após abandonar carreira gospel, marido de Sasha fala mal de 'crentes': 'Povo chato'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sasha Meneghel e João Lucas na Marquês de Sapucaí

Sasha Meneghel e João Lucas na Marquês de Sapucaí; cantor foi criticado por aproveitar a folia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2024 - 7h07

João Lucas usou as redes sociais na noite desta terça-feira (13) para reclamar de religiosos fanáticos. O marido de Sasha Meneghel, que já foi cantor gospel, classificou os "crentes" como "povo mais chato da Terra" e relatou que recebe muitas críticas por aproveitar o Carnaval em vez de ficar recluso durante a folia.

No X (antigo Twitter), o cantor de 24 anos desabafou sobre as cobranças que recebe dos fãs que o acompanham desde a época em que cantava músicas religiosas. No fim do ano passado, João mudou seu nome artístico --ele usava o sobrenome Figueiredo-- e anunciou que direcionaria sua carreira para o gênero pop.

"E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: crentes! Na moral, acho que nem Jesus aguenta", escreveu o artista. Em seguida, João Lucas continuou dizendo que sua forma de curtir a folia tem incomodado alguns fanáticos religiosos.

"Sabe o que eles querem? Que eu vá a público gritar para todo mundo: 'Eu não sou cristão'. eles preferem que eu não ame a Jesus, do que amar a Jesus e ir na Sapucaí (risos), é bizarro, mas é verdade", afirmou. "Para o azar deles, nem eles me enchendo o saco eu vou fazer isso, porque amo Jesus de verdade. Ele é o cara para mim e, quanto mais eu o conheço, mais diferente deles eu quero ser! E isso foi libertador para mim", emendou.

O marido de Sasha contou ainda que tem sido incentivado a abandonar sua religião, mas que não sucumbirá. "Dizendo para eu largar de vez a minha fé. o motivo? Eu não ser como eles são, não estar…", explicou. "Eu não tenho dúvida que muitos se encontram nesse lugar que eu já me encontrei, de dificuldade em exercer a minha fé por conta do fã clube que prefere me ver afastado da fé do que com ela, sendo quem eu sou."

João Lucas encerrou o discurso dizendo que Jesus não aprovaria o tipo de atitude da qual tem sido alvo. "Se eu tenho um conselho para você que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. Por mais que essas pessoas se digam representantes, elas não chegam nem perto disso. E se Ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus", disse.

Carnaval e religião

Um dos assuntos mais comentados do Carnaval 2024 foi justamente relacionado a religião. Na madrugada de domingo (11), Baby do Brasilcomeçou a pregar durante em cima de um trio elétrico em Salvador. Enquanto interagia com Ivete Sangalo, a religiosa mandou o público se arrepender e procurar ao Senhor. "Nós entramos em Apocalipse", avisou a ex de Walter Casagrande.

Ivete não escondeu sua surpresa, mas não deu espaço para que a situação se estendesse. "A você e a todo mundo, todos atentos porque nós entramos em Apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure ao Senhor enquanto é possível achá-lo", disse Baby. "Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse quando a gente maceta o apocalipse", rebateu Ivete.

"Canta uma pequena Eva para mim", pediu Baby. "Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando. Ele não permitirá [que isso aconteça], porque a força de Deus é maior do que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Ele é a maior energia de todas", continuou a outra cantora.

Apesar da situação, Ivete seguiu com seu show e levou o público à loucura ao cantar sua música em parceria com Ludmilla.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.