Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANI PACHECO

Ex-BBB vende carro e faz 'dívida altíssima' para pagar faculdade de Medicina

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fani Pacheco com um capote verde, touca e máscara cirúrgica em um hospital

Fani Pacheco se prepara para atuar como médica no Hospital Federal da Lagoa, no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2024 - 20h10

Fani Pacheco, que viveu um triângulo amoroso com Diego Alemão e Íris Stefanelli no BBB 7, revelou que fez uma "dívida altíssima" para pagar a faculdade de Medicina. Ela explicou que vai se formar no segundo semestre e que chegou a renegociar parte dos débitos --recebendo ajuda da família e até mesmo vendendo um carro.

O objetivo de Fani era, posteriormente, se especializar em psiquiatria para ajudar pessoas que, como ela, são neurodiversas. Ela, porém, revelou recentemente que vai explorar a área da cirurgia-geral.

"Me formo médica no meio do ano. Só eu sei a luta para renegociar dívidas e fazer matrícula a cada seis meses. Mesmo com todos os meus privilégios, ajuda da família, trabalho, vendendo carro", explicou a ex-BBB, em suas redes sociais.

"Vou pegar meu CRM [registro que permite o profissional exercer a Medicina] e trabalhar para pagar dívidas por anos com prestações altíssimas", acrescentou.

Sem contar tudo que passei na adaptação pré e pós-pandemia por ser neurodiversa. A faculdade é muito cara, mas escolhi a melhor faculdade de Medicina particular do Brasil, segundo o MEC (Ministério da Educação). Realizar meu sonho de ser médica psiquiatra e poder trabalhar com meu dom e ajudar as pessoas não tem preço. Faria tudo de novo.

Ela ainda compartilhou um vídeo de Davi Britto, que ganhou uma bolsa para realizar o sonho de cursar Medicina durante a ação de um patrocinador no BBB 24. "Parabéns, Davi", escreveu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.