Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SORTE NO TEATRO

Bocardi quebra regra e solta palavrão ao vivo na Globo: 'Ninguém está vendo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi dá risada no Bom Dia São Paulo

Rodrigo Bocardi caiu na risada no Bom Dia São Paulo; apresentador soltou palavrão ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2024 - 9h12

Rodrigo Bocardi soltou um palavrão ao vivo e de propósito no Bom Dia São Paulo desta quinta (14). O âncora da Globo desejou boa sorte para Marisa Orth, Tânia Bondezan e Odilon Wagner durante entrevista sobre uma nova peça. Ele usou uma palavra imprópria para o horário do telejornal, mas muito comum no teatro. "É tão cedo, ninguém está vendo. M*rda para todos vocês!", disparou o apresentador, em tom descontraído.

Guilherme Pimentel fez um link no estúdio para falar com os três atores sobre Radjoka - Uma Comédia Friamente Calculada, peça que as duas atrizes estrelam e Odilon Wagner dirige no teatro da FAAP.

Ao finalizar o bate-papo, o repórter afirmou que gostaria de desejar boa sorte de forma teatral, mas não poderia soltar um palavrão pela manhã em TV aberta. "Eu queria encerrar com aquele palavrão que se fala no teatro para desejar boa sorte, mas pelo horário a gente não pode. Mas sintam-se contemplados", afirmou o jornalista.

Na mesma hora, Bocardi aproveitou para se desprender do protocolo, apesar da classificação indicativa do horário. "Ah, vai... Se vocês estão intimidados, é tão cedo. Ninguém está vendo! M*rda, então, para vocês. Valeu, pessoal, bom dia para todo mundo", disparou o âncora, que fez os atores caírem na risada.

"Sem terror, Gui!", soltou o jornalista. "Você tem costas para fazer isso, eu não, Rodrigo", disse o setorista de Cultura da Globo. A afirmação fez com que o apresentador começasse a rir.

"Eu, não!", afirmou. Como Bocardi já tinha soltado o palavrão uma vez, ele aproveitou para finalizar o programa em um tom totalmente de brincadeira.

"M*rda para todos nós do Bom Dia São Paulo! M*rda para todos vocês nesse dia que está começando também! Que seja uma quinta-feira boa, que seja uma quinta-feira com muita história bacana", acrescentou ele.

"Que você consiga cumprir esse dia atingindo todos os seus objetivos. Que você receba aplausos no final desse dia. Obrigado, Guilherme Pimentel. Obrigado, Sabina Simonato. Obrigado a toda a equipe do Bom Dia São Paulo, vai subir aí o nome da equipe", agradeceu.

"Estamos chegando logo mais aí com o Bom Dia Brasil na sequência, e de olho em tudo o de mais importante que te interessa. M*rda geral, tchau tchau!", concluiu o apresentador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.