ALEXANDRE CORREA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Alexandre Correa e Ana Hickmann em foto no Instagram: mansão gera atrito entre o ex-casal
Alexandre Correa afirmou não ter ciência de que Ana Hickmann colocou sua mansão avaliada em R$ 40 milhões à venda. Afinal, ele também é dono do imóvel e tem direito a 50% dele. A casa fica em Itu, no interior de São Paulo, e serviu de moradia para os dois até novembro do ano passado, quando eles se separaram após a ex-modelo denunciá-lo por violência doméstica. O Notícias da TV procurou a defesa de Ana, que não se pronunciou.
À reportagem, o empresário se mostrou surpreso com a notícia. Ele soube que Ana havia anunciado a casa para vender após receber notificações na internet. "Tomei ciência da venda da casa pela imprensa, não fui comunicado de nada", se queixou o pai de Alexandre Hickmann Correa.
"Nem [perguntaram] se eu estava de acordo, nem contra, nada. Fui apenas informado que a casa está à venda por R$ 40 milhões. Para mim, até onde me cabe esse tipo de absurdo que eu vivo, é mais um capítulo de desrespeito, uma atitude soberba", acrescentou.
Apelidada de "casa das estrelas", a mansão foi colocada à venda oficialmente no último dia 18. A imobiliária Cadu Migliorini Imóveis de Campo anunciou o casarão em seu site oficial e também no Instagram. A casa fica no Condomínio City Castelo, que abriga outros imóveis de alto padrão.
A residência possui um total de 6.100 metros quadrados, com 1.600 metros quadrados de área construída. Entre os destaques estão uma suíte master que inclui spa e camarim, além de seis suítes com acabamento em mármore. A casa também conta com uma sala de ginástica, piscina com raia de 25 metros, cinema, adega, jardim e uma casa na árvore.
O imóvel está listado entre os bens que foram bloqueados pela Justiça para o pagamento de uma dívida milionária das empresas de Ana Hickmann e Alexandre Correa; assim como um apartamento deles em Perdizes, São Paulo, e carros.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.