Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM DINHEIRO

Alexandre Correa recupera apartamento após ser expulso por Ana Hickmann

REPRODUÇÃO/RECORD

Ana Hickmann e Alexandre Correa em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record, em 2020

Ana Hickmann e Alexandre Correa: empresário pediu dinheiro na internet para se alimentar

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2024 - 16h59

Alexandre Correa voltou a morar em um apartamento que pertence a ele e Ana Hickmann em Perdizes, bairro na zona oeste de São Paulo. A apresentadora havia o proibido de entrar no imóvel depois de conseguir uma medida protetiva, pela Lei Maria da Penha, que o impede de chegar a 500 metros dela. Mas a Justiça determinou que o empresário fique no local até o fim do processo do divórcio.

Documentos obtidos pelo Notícias da TV mostram que Correa já se apresenta judicialmente com o novo endereço em Perdizes. Quando ele tentou entrar no imóvel pela primeira vez, Ana informou ao síndico que o ex não poderia ficar lá por conta da medida protetiva.

A defesa do empresário, no entanto, conseguiu a autorização para que ele se mudasse definitivamente para o endereço nesta quarta (13). Os defensores de Alexandre Correa afirmaram que uma das irmãs de Ana Hickmann residia de "forma gratuita" no local.

Ana mora com o filho em uma mansão de 600 metros quadrados em Itu, a 200 quilômetros de São Paulo. Da localização do apartamento em Perdizes até o condomínio da apresentadora são cerca de 86 quilômetros.

Como a modelo raramente visita o apartamento, ficou claro que o empresário não violaria a medida protetiva ou representaria perigo a ela morando lá. O imóvel também fica a 4 quilômetros dos estúdios da Record na Barra Funda, onde a apresentadora grava diariamente o Hoje em Dia.

Em decisão do último dia 4, a juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Família Contra a Mulher, ainda pediu que fosse realizado um exame psicossocial em Alexandre Hickmann Correa, de dez anos. Os advogados do pai do menino pediram o documento para que seja comprovado que não há problemas entre ele e o herdeiro.

Ex de Ana Hickmann sem dinheiro

Na segunda-feira (11), Alexandre Correa disse que estava sem renda e precisava de ajuda financeira para conseguir se alimentar, pagar o aluguel e também os honorários de seus advogados. Ele abriu uma vaquinha na internet e arrecadou mais de R$ 8 mil.

"Conto com o apoio de vocês na vaquinha, qualquer ordem de valor, 50 centavos ou qualquer coisa que vocês possam me ajudar. Isso é para que eu possa continuar honrando minhas pequenas despesas processuais e o meu mantenimento de supermercado. Muito obrigado a todos", afirmou Correa em um vídeo no Instagram


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.