NOVA BRIGA
Reprodução/Instagram
Ana Hickmann se revoltou após Alexandre Correa publicar vídeo em que filho o defende
A briga entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou um novo capítulo neste domingo (17). O empresário publicou um vídeo em que o filho do casal, Alezinho, de dez anos, diz que não viu agressão nenhuma. Em resposta, a apresentadora acusou o ex-marido de submeter o herdeiro a "constante humilhação pública".
O Notícias da TV apurou que o vídeo de Alezinho já tinha sido anexado ao processo, mas até este domingo não tinha sido compartilhado publicamente. Ana Hickmann não gostou de ver o filho exposto dessa maneira.
"Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de dez anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social", se pronunciou a defesa de Ana em nota enviada à reportagem.
"Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele, Alexandre submete a criança a constante humilhação pública", continuou a equipe no comunicado.
A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio.
"É importante mencionar também que o Alezinho não estava no momento da agressão física. Isso foi dito pela Ana e pelo próprio Alexandre em entrevistas. Durante a discussão, ele foi retirado da cozinha por funcionárias", ressaltou.
Na manhã deste domingo, Alexandre Correa publicou vídeo, aparentemente gravado com uma câmera escondida, no qual Alezinho afirma que não viu o pai agredir Ana Hickmann em novembro do ano passado --a denúncia de violência doméstica resultou na separação do casal após 25 anos de casamento e na guerra jurídica, com ataques trocados dos dois lados.
"Eu não vi agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. Aí, galera, o pessoal que acreditou tá errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu tava no dia da briga", discursa o menino. Correa, então, desconversa. "Come em paz agora, se alimenta. Tá gostosa a panqueca da avó?", questiona ele, mudando o assunto.
Também neste domingo, Correa postou uma série de Stories em que reclamou de ver Edu Guedes, novo namorado de Ana Hickmann, convivendo com Alezinho --o chef foi convidado para a festa de aniversário de dez anos do menino, celebrada na tarde de sábado (16).
"Mais um domingo de reflexão. Desculpem a cara de choro aqui, de tristeza. Ontem eu estava tão feliz, mas eu não posso me furtar da realidade. Tenho que aceitar que Eduardo Guedes conviva com o meu filho. O mesmo Eduardo Guedes que me processa na Justiça por um monte de mentiras, e o mesmo Eduardo Guedes que criou um simulacro de quebra de medida protetiva com a Ana Hickmann, para me prejudicar e tentar me prender", desabafou Correa.
"É muita loucura eu ter que aceitar que um cidadão com esse nível de maldade conviva com o meu filho. Se coloquem no meu lugar, é muito complicado isso. Eu tô muito revoltado, sabia?", continuou o empresário nos Stories.
"E pensar que meu filho é uma criança tão maravilhosa, tão superlativa, ter que conviver com essa cara dessa índole nojenta, é demais. Eu falo para vocês: parem e se coloquem no meu lugar. Eu tô muito indignado, juro pra vocês."
"Eu espero que a Justiça faça as vezes, de verdade. Eu conto muito com a Justiça para punir o Eduardo Guedes e Ana Hickmann por esse simulacro de quebra de medida protetiva", apontou o ex-marido da apresentadora.
Pouco depois, ele gravou mais Stories e estendeu suas críticas até a pessoas próximas a eles, que teriam criticado seus desabafos públicos. "E o mais triste disso tudo é pessoas próximas a você acharem ruim que você faça esse tipo de postagem, como eu fiz agora há pouco."
"Essa minha rede social não é pra mostrar meu estilo de vida, festas, eventos, foi criada para defender o direitos dos homens, que como eu estão aí suprimidos, não estão tendo sua voz ouvida, não estão tendo os seus direitos alcançados e são obrigados a compactuar com coisas absurdas como essa do Eduardo Guedes tentar simular minha prisão e conviver com meu filho. Eu sinto muito, mas eu não vou me calar, gostem as pessoas próximas de mim ou não", finalizou Correa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.