Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM DIFAMAÇÃO

Edu Guedes sofre derrota após fazer queixa-crime contra ex de Ana Hickmann

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Edu Guedes no The Chef, na Band

Edu Guedes: chef da Band denunciou ex de Ana Hickmann por difamação após entrevista

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2024 - 15h07

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo rejeitou uma queixa-crime feita por Edu Guedes contra Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann. O apresentador afirma ter sido vítima de denunciação caluniosa por parte do empresário, que o acusou de conspiração e de coagir Alezinho, filho de dez anos de Ana e Correa.

A sentença obtida pelo Notícias da TV mostra a decisão da juíza Ana Claudia dos Santos Sillas, da 26ª Vara Criminal. Ela afirma que Guedes não poderia acusar Alexandre Correa de tal crime, já que cabe apenas ao Ministério Público apresentar essa denúncia --caso o órgão julgue necessário.

"Se trata de delito de ação penal pública incondicionada à representação, que deve ser promovida pelo Ministério Público. Falta condição para o exercício da ação penal, devendo a queixa-crime ser rejeitada", decretou a juíza em decisão desta quinta-feira (14).

A reportagem procurou Edu Guedes por meio de sua assessoria de imprensa, mas não houve retorno até a publicação deste texto.

Ana Hickmann traiu ex-marido?

O apresentador da Band abriu a queixa no fim de janeiro. A denúncia foi feita após uma entrevista de Alexandre Correa ao Fofocalizando, no SBT. O empresário comentou sobre o suposto namoro de Guedes e Ana Hickmann, que na época não haviam assumido o relacionamento. Ele se irritou com a possibilidade de ter sido traído.

"Não obstante, chegou para mim desde ontem que havia anterioridade desse relacionamento, desde o ocorrido no dia 11 de novembro [data em que Ana Hickmann o denunciou por violência doméstica]. Aí eu fiquei muito bravo. E me disseram que vão provar isso. Realmente, se isso chegar até mim, vai ser uma punhalada no peito", admitiu.

"Eu desconheço isso, tá? Foram amigos no Hoje em Dia, foram bons parceiros comerciais, o Edu sempre muito cordial, um gentleman, um rapaz incrível. É a coisa mais linda aquele menino (risos). Educadíssimo, cozinheiro, piloto, faz bolinho, faz chover, o Edu faz tudo. Tá ótimo, eu acho uma graça, o parceiro perfeito pra Ana Hickmann", ironizou Correa.

Ana Hickmann assume romance

Ana Hickmann e Edu Guedes foram vistos juntos no fim do ano passado em um resort, e em outras ocasiões no mês passado, como em viagens de família e restaurantes. A assessoria de imprensa da comunicadora informou na época que não havia romance. A dupla assumiu o namoro na terça (12) em uma publicação no Instagram.

"É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", publicaram eles. Ana comentou sobre o namoro em uma live e disse que não está grávida.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.