EMPRESÁRIO SE DEFENDE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Alexandre Correa: ex-marido de Ana Hickmann diz que não usa veículo que está em seu nome
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo decretou ordem de busca e apreensão de um carro que está no nome de Alexandre Correa. O Bradesco fez o pedido para que o empresário quitasse uma dívida de R$ 32.422,57, referente a três parcelas de um consórcio feito para aquisição do veículo. Ao Notícias da TV, a defesa de Correa diz que o carro pertence a Isabel Hickmann, irmã de Ana Hickmann.
A reportagemteve acesso à decisão do último dia 28, que julgou uma liminar pedida pelo Bradesco Administradora de Consórcios LTDA. A empresa solicitou judicialmente a autorização da busca e apreensão do veículo, além da decisão para obrigar o pagamento da dívida no prazo de cinco dias, sob risco de perda do bem.
A juíza Monica Di Stasi, da 3ª Vara Cívil de São Paulo, não só autorizou a busca do veículo como também o "uso de força policial e arrombamento" caso Correa resista em entregar o carro --um Honda Fit 2019. Segundo a Justiça, os documentos estão todos no nome do ex-marido de Ana Hickmann.
Correa afirmou que o carro foi adquirido em consórcio e posteriormente dado como presente para a ex-cunhada, Isabel Hickmann, que ficaria responsável pelo pagamento das parcelas restantes. O banco cobra valores referentes a outubro, novembro e dezembro 2023 --batendo com a época em que Ana denunciou Correa por violência doméstica.
O empresário apontou também que não usa o Honda Fit como seu veículo pessoal, apesar de estar tudo em seu nome. O ex da apresentadora acrescentou que o carro já tinha quase R$ 40 mil pagos quando ele o deu à irmã de Ana Hickmann.
Na decisão judicial, o nome dele é o único citado como devedor. As informações foram confirmadas pelo Notícias da TV com Enio Murad, advogado e representante de Alexandre Correa.
"Pelo visto, ela não honrou [a dívida], e aí o carro está com busca e apreensão. Apesar de estar no meu nome pela cota de consórcio, esse carro não é um carro de meu uso", defendeu-se Correa, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
A reportagem procurou Isabel Hickmann, mas não houve resposta da empresária e modelo até a publicação deste texto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.