Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO VIRTUAL

Ex de Zezé Di Camargo, Zilu rebate provocações de Graciele: 'Me esqueça!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com Zilu Godoi Camargo (à esq.) e Zezé Di Camargo com a atual noiva, Graciele Lacerda (à dir.)

Zilu Godoi Camargo (à esq.) e Zezé Di Camargo com a atual noiva, Graciele Lacerda (à dir.)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2022 - 16h28

Ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi Camargo decidiu rebater provocações feitas por Graciele Lacerda, atual mulher do cantor sertanejo. A mãe de Wanessa Camargo e outros filhos do artista fez um apelo nas redes sociais para parar de ser citada pela blogueira fitness. "Me esqueça!", suplicou a empresária.

Na sexta-feira (5), Zilu compartilhou dois textos pelos Stories do Instagram e publicou um vídeo com um longo desabafo no YouTube para avisar que não vai mais ficar quieta diante das provocações de Graciele. 

Recentemente, a morena chegou a dizer que Zezé e Zilu teriam vivido um casamento aberto quando ela chegou na vida do irmão de Luciano Camargo. "É triste pra mim ter que usar meus canais de comunicação para esse tipo de depoimento, mas cheguei no meu limite!!, começou ela.

"Há muito tempo venho enfrentando uma série de inverdades, alfinetadas e indiretas de uma pessoa, que, no mínimo, deveria me respeitar como mãe dos filhos do noivo dela, já que ela não sabe respeitar nem mesmo a minha história", continuou Zilu.

Stories de Zilu

Desabafo de Zilu Godoi Camargo pelos Stories  (Reprodução/Instagram)

"Deixei o Brasil na esperança de me ver distante dessa infeliz situação, mas ainda assim essa pessoa não me esquece e não me deixa viver em paz. Acho que ela gostaria de ser a Zilu e não quem ela demonstra ser. Sempre tentando mostrar um lado 'meigo', 'ingênuo', 'aceito', e escondendo sua verdadeira face com respostas aos seus seguidores que me magoam e denigrem minha história de vida!", alfinetou a ex-mulher de Zezé. 

A dona de uma linha de cosméticos e de outra óculos seguiu com o desabafo exigindo respeito: "Basta! Chega! Eu mereço respeito! Siga sua vida, seus sonhos, seus planos, seu amor, siga o que te faz bem....mas, por favor, me esqueça! Esqueça de ficar me humilhando com suas 'verdades', porque eu não vou mais me calar!", adiantou.

"Hoje você tem tudo que um dia você planejou ao entrar no meu casamento, e não tenho mais nada a te oferecer! Só te peço um favor: siga sua vida sem a necessidade de desrespeitar quem eu fui e quem eu sou. Respeite a minha história! Respeite quem eu sou!", concluiu Zilu.

Stories de Zilu

Continuação do desabafo de Zilu pelos Stories (Reprodução/Instagram)

Na sequência, Zilu Godoi ainda publicou um vídeo de sete minutos para continuar seu desabafo e ressaltou como Graciele Lacerda "lutou para destruir sua família". 

"Estou aqui quieta no meu canto, nos Estados Unidos, mas parece que têm pessoas que não conseguem esquecer, que inverteram a história. Parece que eu fui a destruidora, que eu fui a amante, parece que eu entrei na vida dela para estragar tudo. Mas essa não é a verdade, todo mundo sabe qual é verdade..." , disse.

Em seguida, ela negou ter tido um casamento aberto com Zezé: "Dizer que eu tinha um casamento aberto... Isso nunca aconteceu. Se eu tivesse um casamento aberto, eu não tinha me separado. Eu pedi a separação".

"Estou aqui vivendo tranquilamente, se ela deixasse, mas ela não deixa. Gostaria que essa pessoa vivesse a vida dela, deixasse de me perturbar".

"Só queria que ela me deixasse em paz. Ela lutou para destruir uma família, estar no pódio. Quem devia estar incomodada sou eu. Eu que fui a traída, eu que separei, eu que tive que buscar outros caminhos, deixar de lado tudo o que eu vivia. Eu quero paz. Me esquece, deixa de me atacar, pelo amor de Deus", prosseguiu a ricaça.

A ex de Zezé ainda relembrou que Graciele não é a mãe dos filhos deles, aconselhou a influenciadora a começar sua própria família e pediu para que todos vivam em paz. 

Essa família é minha, construa a sua família e seja feliz com ela. Ela está ali, convivendo com você por necessidade, porque tem um pai, e eles amam esse pai, querem viver com ele, eu nunca coloquei meus filhos contra o pai.

"Vamos viver em paz, pelo amor de Deus? Vamos deixar de lado essas picuinhas. Se a gente for falar de coisas do passado, você tem muita coisa a perder. Eu não tenho nada, tenho meu nome limpo. Fui honrada, sou honrada e quero continuar sendo. Chega de alfinetar, chega de dizer que as minhas coisas foram doadas, porque elas não foram", encerrou. 

Confira o desabafo de Zilu Godoi no YouTube: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.