MARCOS ARAÚJO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marcos Araújo e Lívia Andrade; empresário enfrenta batalha judicial contra Pétala Barreiros
Ex de Pétala Barreiros e marido de Lívia Andrade, Marcos Araújo fez uma rara aparição nas redes sociais da funcionária da Globo e foi atacado no domingo (25). Internautas o acusaram de ser um pai ausente para o filho caçula da ex-Fazenda, com quem ele trava uma batalha judicial. A apresentadora não deixou os comentários maldosos passarem batido e retrucou alguns deles.
"Vi esse senhor e já vou perguntar: ele enviou os presentes dos filhos dele?", disparou Luciana Ribeiro. "Já pagou a pensão?", debochou Cibele Ramos. "Uma mulher não incentivar o pai a ver os filhos é imoral. Deixa ela ter o dela, aí ela vai sentir na pele", criticou uma seguidora identificada como Dione.
Um dos fãs de Lívia apontou que Araújo estava mais bonito e feliz desde que passou a viver com ela. A influenciadora agradeceu com uma alfinetada: "Infelicidade, peso, tristeza... Enfim. Sentimentos ruins acabam com as pessoas. A felicidade cura e transforma", afirmou a loira.
Já Marlene Fernandes questionou a jurada do Domingão com Huck sobre o motivo de ela ter escolhido um marido "com problemas". "Tanto homem livre e você arrumou um com problemas. Você é linda, precisa disso, não", opinou a mulher. "Eu arrumei um homem solteiro, amor. Nunca tive dom e safadeza para ser amante. Não divido nem sorvete, imagina macho", riu Lívia.
Pétala também não escapou das críticas. "Se um dia pensei mal de vocês, me perdoe. Só depois que a máscara da borboleta, que está mais para maribondo, caiu foi que eu percebi como a aparência engana", comentou Cristiane Tavares.
Veja abaixo a publicação de Lívia:
Ver essa foto no Instagram
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo condenou Lívia Andrade por humilhar e ameaçar Pétala Barreiros na porta de um hospital.
Na sentença obtida pelo Notícias da TV, publicada em 12 de dezembro, a ex-SBT deverá pagar R$ 45 mil de indenização por danos morais. No depoimento de Pétala, ela acusou Lívia de promover um "circo midiático" no IMESC (Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo).
A ex-peoa estava no local a mando judicial para fazer um teste de DNA, que serviu para a investigação de paternidade do filho caçula dela. Marco Araújo não pode chegar perto da ex por conta de uma medida protetiva, mas estava nos arredores do laboratório enquanto aguardava Lívia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.