MARCELO BIMBI
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Marcelo Bimbi expôs ingratidão de Nicole Bahls após fim do casamento com a modelo em 2021
Ex-marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi revelou que passou por dificuldades financeiras logo depois do término do casamento com a ex-panicat em julho de 2021. O influenciador, que participou da oitava temporada de A Fazenda e venceu o Power Couple 4, perdeu contratos de trabalho e precisou da ajuda de amigos para conseguir se sustentar.
"Eu conto aqui na minha mão se tenho dois ou três que me ajudaram. Inclusive agora, cheguei a passar fome, né? Porque perdi todos os contratos. Um ou dois amigos que me ajudaram. E eram esses os que eu menos dava valor", desabafou ele no podcast Chupim Metropolitana na segunda-feira (25).
O ex-Power Couple se revoltou com quem era seu "amigo" quando era casado com Nicole e tinha dinheiro, mas não lhe estenderam a mão ao se depararem com os perrengues. Os problemas com dinheiro começaram logo após o divórcio.
"Quando eu era casado, morava na beira da praia, lá no Rio e no bem bom, eu tinha amigo pra caralho. Depois que eu me separei e as coisas foram ficando difíceis, ruins, e não tinha um pra perguntar se eu queria um Resfenol", debochou ele.
"Hoje só anda do meu lado quem eu quero de verdade. A gente tem que passar por isso. Na hora lá do casamento, tivemos 34 padrinhos e foi na igreja da Candelária. Foi a coisa mais linda do mundo! O pessoal tomando bons vinhos na minha casa, bons whiskys. A coisa ficou difícil... Meu irmão! Eu não tive um pra chamar de amigo", lamentou.
Nicole já contou que decidiu se separar de Bimbi após ser traída: "Eu não larguei do meu marido por que eu tomei uma? Perdoei nada, depois vira bagunça, acha que é festa. Comigo é uma só", disparou ela no Programa Silvio Santos em maio.
Confira abaixo o podcast completo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.