Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA O MOTIVO

Ex de Murilo Huff, médica comenta sobre relacionamento secreto: 'Vidas diferentes'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Murilo Huff (à direita) e Nicole Melo (à direita)

Murilo Huff e Nicole Melo: após namoro de quatro meses, dupla levantou suspeitas de reconciliação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2023 - 18h20

Nicole Melo, ex de Murilo Huff, comentou pela primeira vez sobre o fim de seu relacionamento com o cantor, com quem estava desde maio do ano passado e teve um breve término. A médica de 28 anos tentou despistar o questionamento de um de seus seguidores em uma caixa de perguntas no Instagram, nesta terça (2). A pessoa foi direto ao ponto e quis saber o porquê de não vê-los mais juntos.

"Não estou namorando. Infelizmente, meu antigo relacionamento não deu certo. É uma pessoa maravilhosa, de uma família maravilhosa, mas são vidas diferentes. E está tudo bem, não deu certo e é isso", simplificou Nicole.

Ela e Huff iniciaram um relacionamento discreto meses depois da morte de Marília Mendonça (1995-2021). Esse foi o primeiro affair dele desde o término com a cantora. Em uma entrevista em agosto de 2022, o pai de Leo disse que estava solteiro.

"Estou solteiro! Estávamos nos conhecendo, ela é uma pessoa incrível, mas não deu certo e tudo bem", contou ele ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo a voz de Ponto Final, naquele momento a relação não deu certo por conta da distância entre eles.

"Fui eu que levei um 'chute' na bunda. São rotinas muito diferentes. A gente que vive na estrada, realmente não é fácil, foi mais por isso mesmo, uma questão de rotina", disparou Huff.

A dupla levantou suspeitas de que teriam reatado em janeiro, após publicarem fotos nos mesmos locais em Fernando de Noronha. Apesar das fotos semelhantes, nenhum deles confirmou se o namoro foi retomado. Veja abaixo o pronunciamento de Nicole:



Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

Murilo Huff


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.