Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXO ORAL

Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa tem suposto vídeo íntimo vazado na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Thomaz Costa olha sério em foto publicada no Instagram

Thomaz Costa em foto publicada no Instagram; ator teria compartilhado vídeo de sexo oral

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2022 - 19h35

Ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa teve um suposto vídeo íntimo vazado nas redes sociais neste sábado (12). Na madrugada, o ator disse ter sido flagrado por policiais fazendo sexo com a influenciadora Grazi Mourão e chegou a publicar uma gravação do ato em seu perfil no OnlyFans.

No Instagram, o artista de 21 anos compartilhou pelos Stories sua noite de farra com a blogueira. "A gente tava no carro 'conversando' sobre a vida. Aí, a polícia bateu lá, mano, não dá pra sair do nada, eles ficaram batendo lá. Ela [Grazi] ficou em choque, tadinha", relatou o ex-Ilha Record.

"Minha preocupação era acalmar ela. Bagulho louco, juro", declarou o intérprete de Daniel em Carrossel (2012), do SBT, dando a entender que não poderia sair do veículo por estar pelado. 

Nesta manhã, Costa relatou ter filmado o momento íntimo com Grazi e anunciou aos seus seguidores que compartilhou o que estava fazendo no carro em sua página do OnlyFans --plataforma usada para postagem de vídeos íntimos e fotos de nudes, que podem ser visualizados por fãs mediante o pagamento de um valor de assinatura.

"Rapaziada, postei o vídeo lá no Only[Fans] do que eu tava fazendo no carro na hora que a polícia bateu lá. Vídeo completo com a Grazi lá...", provocou ele.

Um vídeo de uma mulher fazendo sexo oral em um homem vazou no Twitter e começou a ser atribuído ao ator por internautas. Apesar disso, na gravação, não aparece o rosto de nenhuma das pessoas, impossibilitando a identificação do casal. 

Em 2013, Thomaz Costa teve um breve relacionamento com Larissa Manoela, sua colega de elenco na novela infantil do SBT. 

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.