Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'JADROIDE'

No Caldeirão, Marcos Mion zoa BBB 22 e chama Jade Picon de robô

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Marcos Mion comentando cena de Jade Picon e Eslovênia Marques no BBB 22

Marcos Mion zoa Jade Picon e Eslovênia Marques no Isso a Globo Mostra - BBB 22, do Caldeirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2022 - 18h19

Marcos Mion aproveitou o Caldeirão deste sábado (12) para zoar o comportamento dos brothers do BBB 22. O apresentador debochou do estilo de Arthur Aguiar, brincou com o comportamento desatento de Pedro Scooby e chamou Jade Picon, eliminada da semana do programa, de robô.

"O que ninguém sabe é que Jade é tão rica assim porque ela não é deste planeta. É verdade! Jade foi implantada entre nós, seres humanos terráqueos, para aprender emoções com os humanos e levar lá para fora. Ela é um robô, o nome dela é 'Jadroide'. Por que vocês acham que ela tapava o umbigo? É onde tinha o plugue da tomada, para ela se carregar", brincou Mion.

Durante o quadro Isso a Globo Mostra, o titular do Caldeirão detalhou o comportamento de Jade durante o anúncio da sua eliminação, na última terça-feira (8). "A primeira participante robô de qualquer reality show. Boninho [J. B. Oliveira] arrebentou de novo! [Pedro] Scooby, você viu o que eu vi?", questionou o ex-Record enquanto olhava para a sua camisa estampada com o rosto do surfista dentro de uma nave espacial.

No entanto, na hora da "resposta" do brother, Mion ficou paralisado e aéreo, da mesma forma como o ex de Luana Piovani se comporta em diversas situações do programa.

O comunicador também brincou com a suposta maldição protagonizada por Eslovênia Marques --nas últimas semanas, os participantes eliminados sempre estavam sentados ao lado da modelo na hora do resultado.

Com o marido de Maíra Cardi, a zoação foi relacionada à jaqueta utilizada pelo brother. "Ele está sempre com a mesma jaqueta, que mistura Michael Jackson [1958-2009] com country, porque é jeans e tem brilho", comentou o ex-titular de A Fazenda.

Confira alguns trechos do quadro:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.