Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA ESTRATÉGIA

No BBB 22, Douglas confessa desejo de ver Vyni no paredão: 'Nunca foi'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Douglas Silva e Vinicius Fernandes, o Vyni, no BBB 22

Douglas Silva e Vinicius Fernandes, o Vyni, no BBB 22; ator quer ver influenciador no paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2022 - 18h53

Focado em movimentar o jogo do BBB 22, Douglas Silva confessou o desejo de ver Vinicius Fernandes, o Vyni, no paredão. Neste sábado (12), o ator disse que gostaria que os demais brothers também votassem no influenciador digital, já que ele ainda não entrou na berlinda programa. "Nunca foi", recordou.

"Quais são as suas opções? As mesmas que as minhas?", questionou Gustavo Marsengo, e Silva explicou: "Queria muito que a galera votasse no Vyni. É uma pessoa foda, mas nunca foi ao paredão. A galera não vai [nele] ou na Eslô[venia Marques]".

Em seguida, o participante da casa de vidro apresentou uma alternativa para que os aliados se protejam durante a formação da berlinda. "O negócio é a gente ver em quem a Jessi[lane Alves] vai e votar junto com ela, pois aí ganhamos o voto dela", analisou o brother.

No entanto, Silva alertou que caso Eslovênia empate com outro brother na hora da votação, a sister será salva por Lucas Bissoli, seu affair e líder da semana. "Dando empate, acho que ele puxa o Vyni", comentou o loiro.

"O Arthur também não vota no Vyni. A opção seria o Eli[ezer Netto]", destacou Silva, e Marsengo alertou: "A Natália [Deodato] vota para salvar o Eli".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.