Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEM GOL SALVA

Ex de Iza, Yuri Lima é detonado em transmissão ao vivo de jogo do Mirassol

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yuri Lima e Iza nas redes sociais

Yuri Lima e Iza nas redes sociais; jogador foi criticado por telespectadores em jogo do Mirassol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2024 - 20h35

Yuri Lima foi alvo de críticas sobre a suposta traição à cantora Iza durante a transmissão ao vivo de Mirassol e Grêmio Prudente pela Copa Paulista nesta quarta (10). Diversos internautas invadiram a caixa de comentários do perfil Futebol Paulista, no YouTube, para protestar contra o jogador. "Esse gol foi para Iza", ironizou um perfil.

A equipe oficial da transmissão não entrou em qualquer detalhe sobre a vida pessoal do meio-campista. Os comentários ficaram restritos aos telespectadores [Clique aqui e veja a transmissão].

"Pode jogar tranquilo, Yuri, quando acabar vai ter surpresa", escreveu um internauta identificado como NVK. "Cadê o Leo Dias para entrevistar?", questionou Romulo Carvalho.

"Tem que ser dodói da cabeça para trair a Iza grávida", continuou Luis Felipe. "Não é possível que ninguém conheça alguém no estádio para gritar: 'Yuri, a casa caiu", complementou Lívia Lorena. "Yuri domina a bola, só não domina a mulher", emendou Lívia Rocha.

Os comentários ficaram ainda mais ácidos após Yuri marcar para o Mirassol, empatando a partida. "Noite inesquecível para o Yuri", disse Mauro Carvalho. "Hoje o Yuri vai ter que dormir no vestiário", finalizou Pedro Chaim.

Iza separou?

Iza anunciou o fim do seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima na noite desta quarta (10). Eles tinham assumido o romance publicamente em fevereiro de 2023. Em abril deste ano, o casal anunciou que estava à espera da primeira filha --batizada de Nala.

TUDO SOBRE

Iza


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.