CHOROU
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Michelle Bolsonaro em manifestação na avenida Paulista; ex-primeira dama discursou para legião
Michelle Bolsonaro abriu a manifestação bolsonarista na avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25), com uma oração coletiva. A ex-primeira dama fez um discurso em que apelou para a religião, caiu em lágrimas ao falar sobre a investigação do ex-presidente Jair Bolsonaro e atacou a atuação de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na política.
Michelle chamou os manifestantes de "povo de bem" e começou a chorar. "Não tem como não se emocionar vendo o exército de Deus nas ruas, vendo o exército de homens e mulheres patriotas que não desistem da sua nação", iniciou ela.
"Nós estamos sofrendo porque exaltamos o nome do Senhor no Brasil. Porque o meu marido foi escolhido e ele declarou que era Deus acima de todos. Se é difícil com Deus, com certeza é impossível sem ele. E quantos ataques, meus amados, quantas injustiças", afirmou.
A ex-primeira dama continuou seu discurso apelando para a religião. "Aprouve o senhor a nos colocar a frente da nação. Aprouve Deus nos colocar a frente da Presidência da República", disparou.
Nossa nação é rica, abençoada. Ela só está sendo mal administrada. (...) O assassinato de reputação é diário, mas algo muito maior e muito mais forte nos move, para que a gente continue lutando pela nossa nação. Por um bom tempo nós fomos negligentes, ao ponto de falarmos que não poderíamos misturar política com religião. E o mal tomou. O mal ocupou o espaço.
Em um recado direto à gestão do presidente Lula, Michelle chamou investigações de "injustiças" e afirmou que o ato em São Paulo não visa poder. "Não desistam, mulheres, jovens, crianças. Não desistam do nosso país. Continuem orando, clamando, porque o nosso Deus do alto céus nos concederá o socorro. Nós estamos aqui em um dia marcado para dizer que nós amamos o Brasil. Que nós estamos aqui não com um propósito de poder, mas de libertação, de prosperidade para o Brasil", alegou.
Michelle chorou ao falar das dificuldades que seu marido e seus aliados têm passado. "Não é fácil. Eu vivo um dia de cada vez", declarou. "Mas eu sei que Ele me ama, eu sei que Ele nos escolheu. Estou aqui para te pedir, Pai: nos ajuda", suplicou. "Quantas dores refletem na família, quanta maldade", disse ela, antes de agradecer a Silas Malafaia pela mobilização.
A ex-primeira dama ainda mencionou Israel em seu discurso, e a bandeira do país foi escolhida pelo ex-presidente em seu primeiro aceno ao público em cima do trio elétrico. A manifestação foi convocada por Bolsonaro com o objetivo de se defender das acusações contra Justiça Eleitoral.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.