Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENSÃO

Eliezer vive pânico durante incêndio em hotel no Alasca: 'Estava dormindo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eliezer com cara séria em foto do Instagram

Eliezer em foto publicada no Instagram; ex-BBB relatou momentos de pânico em hotel no Alasca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2024 - 17h46

Eliezer Netto viveu momentos de tensão no Alasca. O ex-BBB, que está viajando com um amigo pelo estado norte-americano, precisou evacuar o hotel no qual está hospedado por conta de um alarme de incêndio. A equipe do local não forneceu informações detalhadas sobre o incidente, mas o empresário relatou que teve até tremedeira por conta do medo que sentiu. "Fiquei em pânico", desabafou.

O influenciador foi questionado por seguidores que viram um vídeo preocupante no Instagram do amigo que o acompanha pela viagem, Rafael Monte.

"Gente, estamos bem", tranquilizou ele. "Estávamos dormindo, o alarme de incêndio começou a tocar no hotel inteiro, eu fui até o corredor e estava todo mundo dos outros quartos no corredor (acho que na mesma que a minha, tentando entender)", iniciou.

"Começou uma voz dentro do quarto dizendo para evacuar o hotel imediatamente sem nenhum pertence e usar as escadas, não o elevador. Foi isso o que fizemos. Fiquei em pânico, porque estamos no andar número cinco e o hotel inteiro estava descendo na mesma hora", contou o marido de Viih Tube.

Eliezer relatou que ele e o restante dos hóspedes do hotel ficaram sob uma nevasca do lado de fora do estabelecimento, e todos estavam com medo do que estava acontecendo no momento.

"Todo mundo [estava] muito assustado, porque tem muita criança. O pessoal começou a ficar p*to pela falta de informação, mas o pessoal do hotel só tinha a mesma resposta: 'Estamos investigando'", acrescentou ele.

O pai de Lua não sabe nem mesmo se realmente houve um incêndio ou o que pode ter causado. "O hotel é um ski resort, então ele é enorme, são várias áreas em cada montanha. Não dava para ver fumaça, porque estava nevando e o ambiente, em si, já com a névoa parece uma fumaça eterna", explicou. "Mas estamos bem", assegurou ele.

O ex-BBB também publicou um vídeo gravado pelo amigo Rafael Monte no momento em que eles precisavam evacuar o hotel. A filmagem mostrava os dois e vários hóspedes descendo as escadas, apressados. "Eu estava com tremedeira nas pernas e nas mãos, se eu pegasse o celular, ele ia cair. Foi muito tenso", ponderou Eliezer.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.