Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAY CAMARGO

Ex-De Férias Com o Ex é escalada para nova série da Netflix: 'Fui convidada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Day Camargo em ensaio fotográfico

Day Camargo em ensaio fotográfico; ex-De Férias Com o Ex foi escalada para série da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2022 - 17h18
Atualizado em 8/1/2022 - 17h50

A cantora Day Camargo, participante do De Férias Com o Ex: Celebs 2 (2021), iniciará a sua carreira como atriz em Só Se For Por Amor, nova série da Netflix. Na sexta-feira (7), a sertaneja disse ter sido convidada para integrar o elenco da nova produção nacional da gigante do streaming.

"[Em 2022], Também vou lançar minha carreira de atriz. Vou estar em Só Se For Por Amor, série da Netflix que tem Lucy Alves e Felipe Bragança. Fui convidada e passei no teste. Fiz teatro alguns anos, mas esta é minha estreia oficial como atriz para o grande público. Estou muito ansiosa e feliz", afirmou ela em entrevista à revista Quem.

O Notícias da TV procurou a Netflix para confirmar a participação de Day, mas não obteve resposta até a atualização deste texto. A assessoria de imprensa da artista afirmou que a cliente estreará na Netflix. 

Anunciada pela plataforma de streaming em novembro de 2021, a produção nacional contará uma história sobre fama, corações partidos e sonhos no mundo da música sertaneja. Na época do anúncio, a série estava em fase final de gravação, e tem estreia prevista para 2022.

Na trama, Deusa (Lucy) e Tadeu (Bragança) formam um casal apaixonado que decide criar uma banda. Eles nomeiam o grupo de Só Se For Por Amor. No entanto, após o sucesso inicial, a vocalista recebe uma proposta de carreira solo, o que abala a relação do par romântico.

Ainda em entrevista à Quem, a cantora também revelou que uma composição da dupla Day e Lara estará presente na série Rensga Hits!, produção do Globoplay protagonizada por Deborah Secco e Fabiana Karla. As atrizes viverão empresárias de cantoras sertanejas rivais, interpretadas por Alice Wegmann e Lorena Comparato.

Confira o anúncio de Só Se For Por Amor, nova série da Netflix:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.