Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRESSÃO FÍSICA

Ex de Darlan Cunha, Aryane Corrêa diz que urinou de medo: 'Pensava que ia matar'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Na montagem: Aryane Corrêa (à esquerda) e Darlan Cunha (à direita)

Aryane Corrêa e Darlan Cunha terminaram o namoro em 2020, em meio à acusações de agressão dela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2023 - 17h23
Atualizado em 22/9/2023 - 17h24

[Alerta de gatilho: o texto a seguir pode conter informações sensíveis a vítimas de abuso sexual]

Aryane Corrêa, ex-namorada de Darlan Cunha, alegou ter sofrido agressões físicas do participante de A Fazenda 15. Em uma das ameaças, a personal stylist disse que urinou de medo enquanto o ator desferia golpes em sua cabeça até que ela desmaiasse. Cunha foi absolvido das acusações de agressão em 2020 porque Aryane faltou à audiência --e ela teria deixado de comparecer à pedido dele.

"Só pensava que ele ia me matar. Uma das agressões mais marcantes foi essa em que eu me urinei", desabafou ela, em entrevista à Andressa Gomes, no YouTube. "As agressões começaram na sala, ele me levou pelos cabelos para o quarto dos fundos para continuar me batendo, batia minha cabeça na parede diversas vezes. Caí no chão e desmaiei", detalhou.

"Acordei ainda sendo espancada, provavelmente fui espancada desmaiada. Já acordei me urinando, e ele me jogou no chuveiro, na água gelada, de roupa e tudo. E ele falou: 'Se arruma que a gente vai sair', e me levou para um bar para encontrar uns amigos dele", chorou Aryane.

Toda vez depois das agressões, eu era forçada a transar. Eu era agredida e depois que eu parava de chorar, ele vinha e queria transar. Como você vai dizer não para uma pessoa que acabou de te espancar?

Relacionamento abusivo

No depoimento desta sexta (22), Aryane contou como eles se conheceram e em que momento as agressões teriam começado: "No início parecia um conto de fadas, era mágico o que eu tava vivendo. Ele era uma pessoa extremamente carinhosa, eu achava que tinha achado um príncipe realmente das novelas". Segundo ela, o comportamento do artista mudou após ela descobrir várias traições.

"Na primeira vez, a gente conversou, ele pediu perdão, falou que ia mudar, que ia me fazer a mulher mais feliz do mundo. Eu acreditei e resolvi dar uma segunda chance pra ele", completou.

Eles romperam quando uma amiga soube do sofrimento de Aryane, e a encorajou a denunciá-lo. O exame de corpo de delito não foi feito porque não tinham provas, já que havia se passado muito tempo do dia da agressão até a denúncia.

Depois disso, eles reataram por um breve período, em 2019. Nesse tempo, ele teria a convencido de não ir à audiência judicial em janeiro de 2020. Cunha compareceu com seu advogado e foi absolvido das acusações.

Eu tenho transtorno de ansiedade, depressão e síndrome do pânico. As pessoas não podem gritar comigo porque, se falarem num tom mais elevado, eu começo a passar mal e ter ansiedade. Tô tentando me reconstruir e é um trabalho árduo.

"Eu consegui me livrar dele, de fato, em 2020. Em 2021, eu estava com depressão e resolvi expor na internet porque vi uma reportagem de uma mulher que foi esquartejada pelo namorado e ele jogou o tronco dela na Ilha do Governador. E isso mexeu muito comigo. Resolvi fazer um post no Instagram. Em nenhum momento eu falei o nome dele, só contei o que eu vivi. Como as pessoas nos conheciam, as pessoas relacionaram e começaram a repostar", concluiu ela.

Ao Notícias da TV, os advogados de Darlan Cunha negaram as acusações feitas por Aryane Corrêa. A defesa apontou que o caso voltou à tona porque o ator é um dos participantes de A Fazenda 15, e que a ex está tentando prejudicá-lo.

"O ator foi absolvido da acusação de vias de fato, que também revela incoerência em relação às fotos que sua ex vem postando nas redes sociais. Elucidamos todas as provas que tornam a postura de Aryane completamente incompatível com uma vítima real, principalmente com o envio do e-mail que não menciona as supostas agressões e demonstra carinho pelo Darlan", disse a assessoria jurídica do ator.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.