Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA VOLTAR A ATUAR

Lembra-se do Laranjinha? Parceiro de Douglas Silva estará em A Fazenda 15

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De dreadlock e camisa azul marinho, Darlan Cunha posa para foto agachado; ao fundo tem a bola do The Town

Darlan Cunha está com visual diferente da época em que fazia Laranjinha: ator estará na Fazenda

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2023 - 7h00

Depois de Douglas Silva participar do BBB 22 e conseguir voltar a trabalhar como ator, Darlan Cunha decidiu seguir pelo mesmo caminho. O ator que interpretou Laranjinha, parceiro de Acerola (Silva) em Cidade de Deus (2002) e Cidade dos Homens (2002-2005; 2017-2018), assinou contrato com a Record para participar de A Fazenda 15. Disposto a seguir os passos do amigo, Cunha já até contratou uma assessoria para auxiliá-lo enquanto estiver no reality apresentado por Adriane Galisteu.

Depois de estourar na série que protagonizou ao lado de Douglas Silva, Darlan Cunha, atualmente com 35 anos, chegou a fazer outros trabalhos como ator. Estrelou o filme Meu Tio Matou um Cara (2004), dirigido por Jorge Furtado e com Lázaro Ramos no elenco. Na mesma época, começou a namorar Benedita, filha de Regina Casé. Figurinha fácil nos programas da sogra, Darlan ainda fez participações em novelas como Sete Pecados (2007), Caminho das Índias (2009) e Tempos Modernos (2010).

divulgação/tv globo

Darlan Cunha e Douglas Silva eram Laranjinha e Acerola

Em 2018, Cidades dos Homens voltou a ter novas temporadas, e Darlan também retornou à série. Porém, entre as participações em novelas e a nova fase da série, o ator teve problemas com a polícia.

Em 2013, Cunha foi acusado de violência doméstica por sua ex-namorada, que, na época, era menor de idade. Ela alegou que havia sido agredida e mantida em cárcere privado pelo então parceiro. O processo foi encerrado, mas cinco anos depois, ele chegou a ser preso porque havia um mandato aberto contra ele. Na época, seu advogado alegou que houve uma falha durante o encerramento do processo envolvendo a ex-namorada.

Darlan também tentou carreira na música. Em 2021, lançou o single Motivação, mas não seguiu adiante. Neste ano, o ator deu uma entrevista ao canal do YouTube Na Real e falou sobre a criminalidade no Rio de Janeiro, onde vive: "Sempre tive contato com o crime. Meu pai era bandido, meus tios eram também bandidos, meus amigos de escola viraram traficantes. Mas nunca me envolvi. Já usei drogas, mas eu sempre tive pânico e medo".

O ator contou ainda sobre como as drogas afetaram a sua família: "Meu pai virou bandido para sustentar o vício dele em cocaína. Lembro que eu tinha dois anos, acordei, tomei café e perguntei para a minha tia onde estava o meu pai. Ela respondeu que estava na boca [de fumo] e falou para eu ir até lá ver ele. Fui andando, perguntando onde era a boca, e um homem me pegou no colo e me levou. Eu me lembro do meu pai vendendo as drogas em uma mesa e eu sentado vendo".

Quando estreia A Fazenda 15?

A Record faz contagem regressiva para a nova temporada de A Fazenda. A edição de 2023 do reality show tem estreia marcada para o próximo dia 19, uma terça-feira, apenas cinco dias depois do fim do Top Chef Brasil 4. Assim como no ano anterior, a emissora fará uma pré-estreia para apresentar todos os participantes.

A grade de programação prevê que o programa dure de setembro a dezembro deste ano, com variação de 90 a cem episódios. Após a finalização de A Fazenda 15, começarão os trabalhos para a produção da Ilha Record 3. Mas o reality de aventura tem previsão para iniciar suas gravações apenas em maio de 2024, com estreia em julho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.