Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

KT GOMEZ

Ex de Ana Paula Minerato vai processar responsável por vazar áudio racista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem estão: KT Gomez (à esquerda) e Ana Paula Minerato (à direita)

KT Gomez e Ana Paula Minerato: envolvido em áudio com teor racista, cantor dá ultimato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2024 - 12h37

O rapper KT Gomez acionou sua equipe jurídica e anunciou que vai processar o responsável por ter divulgado um áudio de uma conversa entre ele e a ex, Ana Paula Minerato. Na gravação, a influenciadora e ex-funcionária da Band proferiu palavras racistas supostamente se referindo à cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. O artista já havia se pronunciado e disse ser contra o crime.

Em um comunicado divulgado nesta terça (26), KT Gomez negou o envolvimento na divulgação do áudio. O advogado responsável pelo artista acrescentou que os perfis que dispararem notícias falsas e acusatórias contra ele também serão processados.

A gravação foi vazada na internet na segunda (24). Ana Paula Minerato e KT Gomez supostamente conversavam sobre Ananda, com quem o cantor teria um affair. A ex-musa da Gaviões da Fiel teria chamado a mulher de "empregada", "mina do cabelo duro", "neguinha", entre outras ofensas.

Diante da gravação atribuída à influenciadora, ela foi demitida do posto de apresentadora da Band FM e também acabou desligada da Gaviões da Fiel, escola de samba na qual era musa do Carnaval. A ex-panicat não se pronunciou publicamente sobre as acusações. Ao UOL, ela se limitou a dizer que está "péssima".

Confira abaixo a nota da defesa de KT Gomez:

"Em razão das recentes acusações feitas contra nosso cliente, senhor KT Gomez, esclarecemos que ele nega veementemente qualquer envolvimento na divulgação de um áudio com teor racista, supostamente relacionado à cantora Ananda.

As alegações feitas em redes sociais são infundadas e absolutamente desprovidas de provas. Até o momento, não foi apresentada qualquer evidência que vincule nosso cliente à divulgação do referido material. Ressaltamos que a responsabilidade por acusações tão graves deve sempre ser acompanhada de elementos concretos, e não de suposições que possam comprometer a honra de terceiros.

Nosso cliente repudia veementemente qualquer manifestação de cunho racista ou preconceituoso. O senhor KT Gomez sempre pautou sua vida pelo respeito, igualdade e convivência harmônica, valores não apenas que defende, mas pratica cotidianamente. Ele jamais compactuaria com qualquer conduta contrária a esses princípios.

Para proteger sua honra e imagem, já estão sendo tomadas todas as medidas judiciais cabíveis, incluindo ações destinadas à responsabilização de quem tem divulgado informações falsas ou maliciosas que visam prejudicar sua reputação.

Confiamos no andamento das investigações e acreditamos que a verdade será devidamente esclarecida. Por fim, reafirmamos o compromisso do senhor KT Gomez com a verdade e a Justiça, confiando que, com serenidade e respeito ao devido processo legal, que a verdade será esclarecida."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.