Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DORES FORTES

Ex-Chiquitita Júlia Gomes recebe alta após cair do palco e fraturar coluna

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Júlia Gomes deitada em um leito de hospital com o pescoço imobilizado

Júlia Gomes está internada após ter fraturado vértebra na coluna cervical após cair de palco

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 21h24

Júlia Gomes deixou nesta quinta (11) o Hospital Samaritano, em São Paulo, após ter sido internada após fraturar a coluna ao cair do palco. A atriz, que interpretou Marian na segunda versão de Chiquititas (2013), fraturou a coluna cervical na queda. "Fiquei muito assustada. Mesmo sendo um acidente, que a gente nunca espera, eu me vi frágil", admitiu.

A atriz abriu o jogo sobre o tratamento nesta quinta (11) em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em OFF. Ela tropeçou em um fio durante o show de Thiaguinho, se desequilibrou e acabou caindo ao se apoiar em uma placa de LED que estava solta.

"Quando o bombeiro chegou, me lembro que estava sentada em uma cadeira e ele verificou meus movimentos. Como eu estava me sentindo bem, ele me liberou e eu voltei para festa. Depois retornei para casa e dormi. Quando acordei, senti fortes dores na cabeça e percebi que haviam galos. Avisei à minha mãe que, na mesma hora, me levou ao pronto socorro", explicou.

A intérprete não esconde que ficou com medo de ter de passar por uma cirurgia. "Fiz tomografia e, enquanto eu aguardava o resultado, sentia a dor aumentando. Assim que o resultado chegou, fui imobilizada imediatamente no pescoço e me avisaram que eu havia fraturado a C5 [vértebra na cervical]", acrescentou.

Ela, porém, não precisou fazer qualquer procedimento invasivo. Os médicos optaram por um tratamento conhecido como Tens, que é baseado em impulsos elétricos que ajudam a aliviar a dor no local.

Estou tomando morfina. Por enquanto é o único remédio que alivia um pouco. Mas já realizei mais exames e está tudo bem com minha coluna. O ortopedista e cirurgião que está me acompanhando disse que não vou ter nenhuma sequela. Preciso de repouso e fisioterapia para voltar à vida normal.

Segunda chance

A atriz ainda falou sobre ter recebido uma segunda chance nas redes sociais. "Foi o presente mais precioso que já ganhei. A uma semana atrás sofri um acidente que poderia ter mudado meu futuro e, graças a um milagre, estou aqui. Nesse tempo em que estive internada, além de conhecer pessoas maravilhosas que cuidaram de mim, eu também pude conhecer outro jeito de olhar a vida", escreveu.

Família, sou extremamente grata por tudo o que vocês fizeram por mim nesses dias turbulentos. Obrigada pela companhia, pelo amor, pelo carinho, pela paciência e pela generosidade.  Amigos, vocês se preocuparam, estiveram comigo, não soltaram minha mão quando eu mais precisei e me ajudaram a passar por isso de uma forma leve. Não consigo descrever em palavras minha gratidão por tudo o que vocês fizeram!

Ela também fez um agradecimento especial para a mãe Christiani Gomes. "Você esteve comigo todos os dias, todas as horas, todas as noites, 24hs por dia, sem dormir direito, cuidando de mim, me distraindo, me fazendo rir, me ajudando e me dando todo amor e carinho do mundo. Você é minha heroína!", disse.

"Hoje deixo o hospital e levo comigo uma Julia diferente, uma Julia nova e pronta pra começar um capítulo novo dessa história!", arrematou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.