Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GORDOFOBIA

Ex-Casseta, Marcelo Madureira ataca Christiane Pelajo: 'Muito gorda para TV'

Reproduções/GloboNews e Instagram

Christiane Pelajo na GloboNews de cabelo solto em tom loiro; Marcelo Madureira de camiseta roxa e óculos de grau

Christiane Pelajo foi alvo de comentários gordofóbicos de Marcelo Madureira: "Muito gorda"

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 12h32

Marcelo Madureira, ex-integrante do extinto Casseta e Planeta, fez comentários gordofóbicos e machistas sobre Christiane Pelajo. O humorista disse que a apresentadora da GloboNews não se encaixa nos padrões de beleza arcaicos e impostos pela sociedade até hoje. "Muito gorda para televisão", opinou.

O assunto veio à tona durante bate-papo no programa Na Lata com Antonia Fontenelle no YouTube. A entrevistadora recordou o vídeo que viralizou de Christiane reclamando nos bastidores do noticiário.

Ele não poupou críticas à funcionária da Globo e acrescentou que ela também não é simpática e, na visão dele, é uma péssima profissional.

"Ela é muito gorda para a televisão e nunca a achei boa jornalista. Sempre achei muito gorda, antipática. Sempre tive uma queda para ser o Boni [José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, ex-diretor da emissora]. Se eu fosse ele, tirava ela do ar e falava: 'Você vai fazer um regime e vai ficar simpática'", completou.

Em tom machista, Madureira também criticou o figurino usado pelas mulheres do telejornal do canal. Segundo ele, as jornalistas se vestem muito mal.

"Gosto muito do Ali Kamel, mas ele devia 'dar um tapa' no jornalismo. As roupas que as jornalistas usam, as apresentadoras do tempo, que roupas horrorosas, nossa senhora", palpitou.

Em tempo

Filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro compartilhou um vídeo vazado, em que a âncora Christiane Pelajo deu uma bronca na equipe da GloboNews. O deputado federal usou o momento para atacar a Globo e dizer que essa seria uma prova de que o clima na emissora está horrível.

O vídeo é de abril de 2020, mas viralizou nesta quarta-feira (23) após ser publicado pelo site TV Pop. A jornalista ficou incomodada com a falta de retorno de áudio durante o Edição das 16h e decidiu sair do estúdio até o problema ser resolvido.

"Gente, é só aumentar o áudio. Dá pra fazer isso? Eu estou em voo cego. Na boa, se estiver sem áudio... Eu vou sair do estúdio, só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum, estou em voo cego total. Ninguém fala nada comigo no ponto, não tem condição", falou Pelajo.

Assista à entrevista de Madureira completa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.