AUTOCUIDADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Wagner Santiago: ex-BBB investiu na própria imagem para vender conteúdo sexy na internet
Wagner Santiago fez harmonização peniana para promover o aumento do volume de sua parte íntima. O participante do BBB 18 afirmou que a ideia do procedimento era promover o autocuidado e "quebrar a barreira do preconceito". A novidade será um chamariz para sua venda de conteúdos sexy na web.
A técnica não invasiva dura entre 40 minutos e um hora. O ex-namorado de Gleici Damasceno comemorou o sucesso da harmonização na plataforma de conteúdo adulto Privacy. "Esse método harmoniza a região da genitália masculina, e procurar o médico é um autocuidado", afirmou, em nota enviada pela assessoria de imprensa.
"Por que não vestir uma roupa e se sentir confortável, feliz ali com o volume? Poder ir para uma academia, praia ou uma piscina sem precisar se esconder, passar vergonha", completou ele.
O método feito por Santiago não é uma cirurgia, e sim a utilização de botox e ácido hialurônico para preenchimento do pênis --que tem o volume alterado, não o comprimento. Os produtos agem para que aconteça um relaxamento da musculatura que evita que o pênis pareça flácido quando não está ereto.
O tatuador revelou que o procedimento foi indolor e que está "admirando aquela obra" em sua nova vida sexual plena. Confira abaixo o antes e depois:
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Antes (esquerda) e depois (direita) de harmonização
Ele passou a investir mais em sua imagem depois de conseguir faturar alto com seu conteúdo sensual. O ex-BBB disse que ganha mais dinheiro na plataforma adulta do que quando estava no auge de sua saída do reality show da Globo. Sua principal fonte de comercialização são fotos dos pés.
Wagner Santiago conquistou sua independência financeira com o Privacy. "A autonomia que a venda de conteúdo me trouxe foi uma das maiores conquistas, não fico precisando contar moedas mais, sabe?", comentou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.