EXPULSÃO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Jenny Miranda: participante de A Fazenda 15 foi agredida por Rachel Sheherazade em briga
Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15 nesta quinta (19) por agredir Jenny Miranda. O PlayPlus, serviço de streaming da Record, cortou as imagens do momento da discussão e também as falas de alguns participantes que presenciaram a briga --as imagens serão exibidas na edição ao vivo de hoje. Henrique Martins e Lucas Souza disseram que a jornalista avançou na empresária, que gritava com ela.
O desentendimento aconteceu depois que Rachel causou uma punição proposital por não ir ao trato das ovelhas, tarefa delegada a ela pela fazendeira Jenny. A mãe de Bia Miranda desceu até a oficina com o Manual de Sobrevivência de A Fazenda 15, documento com regras dadas pela produção aos confinados, para confrontar a jornalista.
As duas tiveram uma discussão acalorada, e Rachel colocou a mão no rosto de Jenny, em um tapa. Lucas Souza as separou, e Henrique Martins ouviu a gritaria e foi ajudar. O modelo afirmou ter visto a fazendeira berrar com Rachel enquanto ela era contida pelo ex-marido de Jojo Todynho. A produção pediu que elas se afastassem.
"Só ouvi o momento em que a produção disse: 'Jenny e Rachel, se afastem'. A pessoa que faz [coisas erradas] já sabe. Ela subiu chorando. E eu sei o que eu fiz, eu estava segurando o manual, falei que desci para ajudar ela. O Lucas se intrometeu", defendeu-se Jenny.
Ela acusou Souza de incentivar Rachel a não ir ao trato dos animais para arranjar confusão. "O público vai ver que ele é um moleque e que ele cresce para cima de mulher. Isso tudo aconteceu por culpa dele, que induziu a Rachel e ficou colocando fogo na lenha. Dessa vez eu não disse nada de agressão", completou ela.
"Se ela tivesse sido educada comigo, eu teria trocado ela de delegação e isso não teria acontecido. O Lucas está chorando de culpa, é uma culpa que ele vai carregar. Causou a expulsão de alguém do grupo dele", disparou Jenny.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.