Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

IPOJUCAN

Ex-No Limite vende conteúdo sensual e chama Anitta e Pabllo Vittar para sexo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ipojucan em prova do No Limite 2022

Ipojucan em prova do No Limite: participante ficou em segundo lugar no reality show da Globo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2022 - 15h04

Ipojucan Ícaro, vice-campeão do No Limite 2022, se animou com a repercussão de seu vídeo de sunga no reality show e vai apostar na venda de conteúdos sensuais em plataformas adultas. O artista, que namora uma mulher, revelou ainda que a companheira gosta de sexo a três e propôs um ménage com Anitta, Pabllo Vittar e Gloria Groove.

"A Laís [namorada]... Ela gosta muito. Ela diz que a gente precisa pegar alguém junto. A gente tem um relacionamento que respeita muito o desejo um do outro. A Anitta é maravilhosa. A Pabllo, incrível. A Gloria [Groove]... Só maravilhosas!", declarou ele em entrevista ao Gshow.

Em um dos episódios do reality de sobrevivência da Globo, Ipojucan deixou a sunga escorregar e viu a repercussão da cena em suas redes sociais: passou a receber, via mensagem privada, nudes dos seguidores e propostas ousadas.

"É engraçado ver essas mensagens que eles dividem comigo: 'Podia ter tido mais um pulo na água. Por que você não serviu mais pelos pubianos?'. Recebi muito nude, é verdade. Mas eu já estou policiado disso. Quando eu abro lá e vejo que é foto, eu falo: 'hmmm'", brincou.

O circense tem projetos de entrar para plataformas de conteúdo adulto, assim como diversos famosos, como Dynho Alves, Lumena Aleluia, Luciano Estevan, e Rita Cadillac fizeram --e lucram alto com o investimento em fotos e vídeos sensuais.

"Eu quero fazer, sim, lógico, mas não vai ser um conteúdo explícito. Vai ser um conteúdo mais sensual, trazer um pouco da minha privacidade. Vamos ver se o pessoal vai curtir, né? Espero que eu tenha muitos assinantes nesse conteúdo", completou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.