Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGADOR?

BBB 22: Rodrigo se revolta, xinga todo mundo e promete provocar Tiago

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Rodrigo Mussi na cozinha do BBB 22

Rodrigo Mussi no BBB 22; gerente comercial se revoltou após ser vetado da Prova do Líder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 11h49

Após ser vetado da Prova do Líder por Douglas Silva, Rodrigo Mussi acordou revoltado na manhã desta sexta-feira (28) no BBB 22. O gerente comercial usou seu raio-x para xingar todo mundo e ainda prometeu que iria provocar o líder, Tiago Abravanel.

"Está nítido que tem grupos aqui, que estão jogando mesmo dizendo que não estão. Pelo jeito, só eu estou de olho em uma cobrinha bem cobrinha que tem aqui! Espero que vocês estejam vendo tudo que acontecendo", começou ele, ao dar um emoji de cobra para Arthur Aguiar.

O paulista continuou seu discurso indignado, xingou mais algumas pessoas e falou diretamente sobre o veto de Douglas. "Que discursinho sem vergonha, Douglas! Vetar o Eli [Eliezer Netto] porque é meu amigo?", disparou ele. Na prova, o ator vetou Rodrigo, Eliezer e Bárbara Heck.

Após sair do confessionário, Mussi dividiu mais um plano mirabolante com Laís Caldas. "Vou chegar no Tiago e vou falar: 'Você sabe que, se me colocar no paredão, um amiguinho seu também tá no paredão, né, por causa do contragolpe'", disse ele. "Não faz isso", aconselhou a dermatologista.

"Vou fazer! Vou falar isso para ele, que aí ele pensa duas vezes antes de me indicar", explicou Rodrigo. Em seguida, o paulista se dirigiu ao sofá da sala. "Vou tirar um cochilo aqui, vai que toca o Big Fone", apostou ele, que já havia feito um "plantão" ao lado do telefone durante a madrugada.

O contragolpe, no entanto, não é uma regra para a formação do paredão e não irá acontecer nesta semana, de acordo com o cronograma da semana passado por Tadeu Schmidt.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.