Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANSOU

Viih Tube se revolta com fama de beijoqueira após boato com ex-BBB

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Viih Tube de cabelo solto e cropped preto

Viih Tube em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB reclamou de interesse na vida pessoal dela

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 10h13

Viih Tube se revoltou com a fama de beijoqueira que conquistou desde que apareceu beijando várias pessoas na farofa da Gkay, no final de 2021. A youtuber reclamou do interesse extremo em sua vida pessoal após surgirem boatos de que estaria vivendo um affair com Eliezer Netto, ex-BBB22.

"Estou ralando e só querem saber se estou beijando, eu sou fofoqueira [sic] também, mas porra, eu não sou só isso", disparou ela, através das redes sociais. A ex-BBB está em cartaz com uma peça baseada em seu livro, Cancelada - O Que a Internet Não Mostra.

Os boatos de um affair com o também ex-BBB começaram depois que ela foi clicada ao lado dele em um aeroporto. Durante a exibição do BBB 22, Viih chegou a defender Eliezer diversas vezes em suas redes sociais e afirmou que gostava bastante dele.

Apesar de os dois não terem sido vistos aos beijos, internautas começaram a especular um possível romance entre eles e passaram a questionar a atriz sobre o assunto.

"Vocês sabem que eu estou trabalhando para porra, né? Por que não dão a mesma atenção para isso?", questionou ela. "Sei que amam saber da minha vida pessoal, até porque eu não estou nem aí, não escondo nada porque não devo nada para ninguém", escreveu a blogueira.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.