Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ENGAJAMENTO?

Após revelar sexo do bebê em live, Eliezer é chamado de interesseiro e se revolta

LEO FRANCO/AGNEWS

Imagem de Eliezer Netto segurando boneca em chã revelação

Eliezer Netto segura boneca em chã revelação; ex-BBB foi chamado de interesseiro e se revoltou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2022 - 17h39
Atualizado em 17/10/2022 - 18h49

Eliezer Netto se revoltou com as críticas que recebeu na internet após ter revelado o sexo da filha com Viih Tube em uma transmissão ao vivo. Nesta segunda (17), o ex-BBB disse que foi chamado de interesseiro por parte do público e rebateu os comentários negativos.

"Por que será que a felicidade de uma outra pessoa incomoda tanto assim? É muito difícil para as pessoas dizerem: 'Nossa, como eles estão felizes, que legal'. De dois, três mil comentários, dez falam isso. O resto é tudo assim: 'Nossa, o choro dele é de desespero; só mais um genitor; vai largar ela dois ou três meses depois que o bebê nascer ou quando o engajamento acabar'", relatou o influenciador.

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, o empresário afirmou que internautas compararam fotos dele sorrindo sob o argumento de que isso evidenciaria que ele não está feliz com a paternidade.

"Como se tivéssemos feito um filho para ter engajamento. Gente, estamos falando de uma criança. A consciência de vocês não dói? Vocês conseguem colocar a cabeça de vocês no travesseiro depois de falar um absurdo vocês?", indagou ele.

O participante do BBB 22, da Globo, ainda mandou um recado para os críticos: "Já que tem tanta gente preocupada se estou feliz, curtindo, desesperado ou chorando. Gente, estou vivendo o melhor momento da minha vida, não quero saber de outra coisa se não a minha filha. Estou imaginando o rostinho dela, já quero fazer a festa de um aninho".

Transmitida ao vivo nas redes sociais, a live chegou a registrar 400 mil espectadores simultâneos na tarde de domingo (16).

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.