Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIZADO NA VIDA REAL

Ex-BBB e dono de asilo, Daniel Rolim é vacinado contra Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Daniel Rolim de camiseta preta

Daniel Rolim em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB recebeu a vacina contra a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 15h06

Daniel Rolim, que ficou conhecido como Daniel do Coqueiro por sua participação no BBB11, foi o primeiro ex-brother a receber a vacina contra a Covid-19 no Brasil. O ator é dono de um asilo em Pernambuco e, por isso, já recebeu a primeira dose do imunizante tão esperado. "Glória a Deus!", comemorou ele.

"A vacina chegou ao meu braço antes do tempo esperado", escreveu ele, ao contar a novidade em suas redes sociais. No vídeo, Daniel se mostrou com medo da agulha e dá até um grito, mas afirmou que acabou nem sentindo dor. "Pensei que a agulha estava dentro quando a enfermeira já tinha tirado", disse.

"Agora sou o primeiro ex-BBB a receber a vacina, Brasil", celebrou. Todos os funcionários da Casa do Amor também já foram vacinados. No final de dezembro, o ator chegou a criar uma vaquinha online para tentar salvar o asilo, que estava quase sem verba de manutenção por causa da pandemia.

"Tenho que acordar e reconhecer que não posso mais seguir desta maneira. 2020 nos impediu de realizar várias ações que já estavam programadas para angariar fundos, mas não deu", lamentou ele, na descrição da campanha.

"Um sonho lindo e maravilhoso que durou todos estes anos. Infelizmente, não posso esperar milagres nem me atolar em dívidas. Se eu pudesse, levava para minha casa, mas não posso fazer isso, porque nem a vigilância sanitária permite nem eu tenho condições pra isso", seguiu o ex-BBB.

Segundo ele, o asilo tem um custo mensal de R$ 31 mil, que além das contas, paga o salário de dez funcionários. O abrigo para idosos funciona em Recife desde 1995. Em dezembro, o ex-BBB conseguiu arrecadar R$ 41 mil e ainda conta com doações para manter o local funcionando. 

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.