Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sertanejo

Ex-BBB deixa de vender queijos para sobreviver e tenta a carreira musical

Reprodução/TV Globo

Maycon, que cantou em bares antes de entrar no BBB19, quer conquistar o mercado sertanejo - Reprodução/TV Globo

Maycon, que cantou em bares antes de entrar no BBB19, quer conquistar o mercado sertanejo

ANA CORA LIMA

Publicado em 18/7/2019 - 4h49

Um dos participantes polêmicos da 19ª edição do Big Brother Brasil, Maycon Santos não é mais vendedor de queijos nas ruas de São Paulo. O ex-brother tenta a sorte na música e busca uma gravadora para lançar o seu trabalho. Sertanejo, ele conta que começou a cantar antes do reality. "Fiz shows em barzinhos, mas agora veio uma oportunidade mais profissional e resolvi arriscar. A exposição no BBB me abriu as portas."

Aos 28 anos, Maycon admite que sua participação no reality foi marcada por altos e baixos. Dentro da casa, ele se divertiu nas festas, lutou nas provas, flertou com duas participantes e até ficou com uma delas. No entanto, fez comentários que lhe renderam um pedido de expulsão imediata do programa e até uma investigação por zoofilia e maus-tratos de animais.

"Nunca coloquei bombinha no rabo de um gato nem fiz sexo com uma bezerra. Eu li essas coisas em um livro de piadas e resolvi contar deixando meio que no ar que tinha já feito. Errei. Graças a Deus esse pesadelo acabou", esclarece.

No início de junho, o Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu arquivar o processo que o acusava de cometer apologia e crime de paz pública. "Fiz muitas brincadeiras desnecessárias e errei por ter falado demais. A pressão psicológica dentro da casa é absurda. Não vejo que fui pego para a Cristo pela edição. Eu joguei errado", assume. 

Divisão dos brothers

Eliminado no 5º paredão, ele ainda teve seu nome envolvido na polêmica sobre intolerância religiosa juntamente com Paula Von Sperling, que foi a vencedora do programa. O episódio causou um racha entre os participantes, o que Maycon lamenta. "Ficou um clima pesado. Eu gostaria de ter mantido a amizade com todos aqui fora, mas não foi possível", comenta.

Com duas músicas já gravadas e, segundo ele, tocando nas rádios do Nordeste, Maycon vem entrando em contato com vários produtores e empresários musicais para fechar shows pelo Brasil a partir de setembro. Por enquanto, para pagar as contas, ele trabalha como modelo. "Desde que sai do BBB tenho feito muitos ensaios fotográficos, desfiles e eventos. Estou trabalhando com coisas que eu sempre sonhei. Só falta a carreira musical decolar."

O negócio de vendas de queijos ficou nas mãos de um amigo. De vez em quando para ajudar o parceiro, ele faz algumas entregas. "As pessoas me reconhecem nas ruas e aí acabam comprando mais um produto ou então chamando um vizinho para comprar os meus queijos. Acabo também saindo no lucro", finaliza. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.