TEREZA SOUZA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tereza Souza no BBB 19; a ex-sister recebeu ajuda para internar filho viciado em drogas
Tereza Souza conseguiu ajuda de uma clínica para internar o filho, Davi, que é dependente químico. A participante do BBB 19 contou a novidade aos seguidores nesta quinta (16) e disse que o rapaz receberá atendimento gratuito durante três meses. "O socorro veio", comemorou.
Por meio dos Stories do Instagram, a técnica de enfermagem disse que apenas ela poderá autorizar a saída do herdeiro de 37 anos do local onde ele ficará em observação.
"A súplica de uma mãe nunca é ignorada. Eu pedi socorro, e o socorro veio. A clínica de tratamento para adictos Freedom, aqui de Gravatá [PE], acolheu meu filho e deu três meses de tratamento grátis para ele de forma involuntária, ele não pode sair. Mas ele foi de forma voluntária e só pode sair com a minha autorização".
Eu quero deixar a minha gratidão a essa clínica e pedir para que meus seguidores sigam essa clínica. Vamos amar muito essa clínica, elogiar pela atitude, porque só quem tem um filho, só uma mãe sabe a dor que é ver um filho na situação que eu vi.
"Só uma mãe sabe o que é correr no meio da rua atrás de um filho para ele não ir para a boca de fumo. Então eu estou muito feliz, já chorei muito deixando ele lá, mas não é hora de chorar, é hora de alegria. Mas eu chorei de alegria. Clínica Freedom, muito obrigada", agradeceu Tereza.
Antes de conseguir a internação, a ex-BBB revelou à revista Quem que já havia desembolsado cerca de R$ 100 mil para ajudar o filho a se livrar do vício em drogas. Ela disse que o dinheiro tinha sido guardado como reserva de publicidades que havia feito após sua participação no reality da Globo.
"Gastei tudo o que tinha. Sempre fui certinha nas contas, tinha reservas de publicidades que fiz após o BBB", revelou a mãe de Davi.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB19
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.