Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TEREZA SOUZA

Ex-BBB gastou toda reserva que tinha após reality para salvar filho das drogas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Tereza Souza

Tereza Souza em foto publicada no Instagram; a ex-BBB revelou luta do filho contra as drogas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2024 - 17h41

Tereza Souza já gastou cerca de R$ 100 mil para impedir que seu filho, Davi, continue no mundo das drogas. A participante do BBB 19 havia juntado uma reserva de dinheiro com as publicidade que fez após o reality, mas precisou gastar tudo com as internações do herdeiro. "Sempre fui certinha nas contas", lamentou.

Em entrevista à Quem, a ex-sister voltou a falar sobre a luta que enfrenta para ajudar o rapaz de 37 anos. Na quarta (15), ela tinha feito um apelo nas redes sociais e pedido que alguma clínica fizesse a internação dele à força. 

"Ele é técnico de segurança do trabalho, mora comigo, tem dois filhos e separou-se da esposa. Na adolescência, usou maconha com 14 anos, chegou a ser internado, mas saiu e teve vida normal. Ele já trabalhou na Odebrecht. Mas, depois da pandemia, do desemprego e da separação, foi do baseado para o crack", contou. 

Ele está muito magro, é alto, tem 1,88 m de altura e deve estar pesando uns 65 a 70 kg. Quando ele ficou forte, conseguiu levantar e me pediu para caminhar. Ele estava trancado. Abri o portão e desci para ele caminhar. No meio do caminho, moro a 700 metros da praia, ele disse: 'Mãe, não vou voltar, vou para a boca comprar crack'.

"Imagina meu desespero correndo atrás dele? Se eu chegasse até a boca de fumo, ia ligar para a polícia. Preferia ver meu filho preso e vivo a vê-lo usando crack". "Gastei tudo o que tinha. Sempre fui certinha nas contas, tinha reservas de publicidades que fiz após o BBB", revelou ela, que alegou já ter gastado cerca de R$ 100 mil para ajudar Davi. 

A ex-BBB também reforçou que não tem vergonha de pedir ajuda e que, se chegou a esse ponto, é porque realmente não enxerga mais saída para o problema. "Sei que já fiz tudo que podia e não podia. Mas mãe não tem limite e vou fazer até o fim. Estou expondo a situação porque preciso de ajuda para conseguir o internamento dele por, no mínimo, seis meses. Tem que ser pago e não tenho mais dinheiro."

TUDO SOBRE

BBB19


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.