Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE AGORA

Enquete BBB 24: Após expulsão de Wanessa, Davi perde votos do público

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Davi Brito e Yasmin Brunet no BBB 24

Davi Brito e Yasmin Brunet no BBB 24; quem você quer que ganhe o reality? Vote na enquete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2024 - 8h23

A expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 colocou Davi Brito mais uma vez no olho do furacão. A cantora foi desclassificada por acertar um tapa na perna do motorista, que decidiu pedir providências da produção. A atitude de denunciar o que ele considerou uma agressão provocou debate nas redes sociais, parte do público acredita que o baiano perdeu favoritismo. Na enquete do Notícias da TV o brother teve uma queda na preferência, mas segue como o mais querido.

ATUALIZAÇÃO -> Alane, Davi e Michel estão no 11º paredão; participe da votação da enquete

Davi aparece com 53,83% dos votos, uma boa vantagem em relação aos adversários, mas teve uma perda de pouco mais de dois pontos percentuais em relação à pesquisa anterior. Yasmin Brunet aparece em segundo lugar com 11,28% dos votos. A enquete conta com mais de 48 mil participações.

No terceiro lugar, uma novidade: Isabelle Nogueira (7,55%) perdeu o posto para Matteus Amaral, que aparece com 9,68% da preferência. Com isso, Beatriz Reis caiu para a quinta colocação, com 6,59%.

Enquete

BBB 24: Quem vai vencer o reality?

A enquete do UOL conta com pouco mais de 120 mil votos, aponta para um cenário diferente. Yasmin Brunet domina a votação com 36,19%, mas a influenciadora não tem tanta vantagem sobre o segundo colocado, que é Davi Brito. O baiano conquista 30,59% das participações.

Fernanda Bande surpreendentemente subiu na pesquisa e alcançou o terceiro lugar após a eliminação de Rodriguinho. A confeiteira está com 8,31% da preferência do público.

O top 5 fecha com Isabelle no quarto lugar, com 5,55%, e Matteus em quinto, com 5,17% das intenções de voto.

Expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24

Após ficar dez minutos no confessionário em conversa com a produção, Wanessa Camargo foi oficialmente expulsa do BBB 24. Davi havia reclamado sobre um tapa que a cantora havia dado na perna dele enquanto dormia. Ela foi a segunda participante a deixar a temporada sem passar pelo paredão --já que Vanessa Lopes desistiu do reality show.

A Globo informou oficialmente que "Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB 24 por descumprir uma das regras do programa. No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o Big Brother Brasil".

O caso ocorreu já no fim da festa iniciada nesta sexta (1º), que teve como atração principal Wesley Safadão. Giovanna Pitel e Yasmin Brunet tentavam fazer com que Wanessa trocasse de roupa para devolver o figurino a tempo de evitar uma punição, quando a cantora começou a dar socos no ar dentro do quarto em que Davi estava dormindo.

A filha de Zezé Di Camargo se dirigiu ao pé da cama do baiano e começou a dar tapas. Um deles acertou o pé dele e o acordou. "É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa", alertou a modelo. "Desculpa, Davi! Eu tô bem louca", justificou a artista.

O motorista de aplicativo não conseguiu voltar a dormir e levantou para ir até o confessionário. Após reclamar com a produção, ela contou para Matteus Amaral e Isabelle Nogueira o que ocorreu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.